Poemas de Amor Destruído
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
“Não permita que relacionamentos passados destruam sua essência amorosa.
Um novo amor não merece pagar por quem não soube amar.”
Faça do seu sorriso a sua maior arma. Não se destrua perante a esse mundo sem amor, acredite em você e principalmente na sua felicidade.
O amor é um sentimento tão bonito e desejado por muitos, mas ele pode ser devastador e te destruir em segundos, com apenas algumas palavras ou uma simples ação. Fazendo você sentir uma dor enorme, uma dor física no peito que te traz uma falta de ar. Como faço para parar essa dor se eu te amo tanto?
Todo poder bélico é impotente ao poder do amor. O primeiro é o da destruição, enquanto o outro da reconstrução.
O amor nem sempre é somente alegria, tem o que vem para te destruir e o que vem para te fazer companhia.
As pessoas costumam destruir tudo o que gostam, e isso vai das flores ao amor. Eles as colhem e veem sua beleza murchar. No amor, fingem que não gostam até o outro desistir de tentar.
A gente ama de um jeito tão louco, tão intenso ... que o amor parece vento .. vem destruindo, devastando tudo por dentro ...e de repente acha a janela aberta, acha a porta escancarada e simplesmente passa. Quando a gente pisca, já foi embora ... fazer vendaval na vida de outra pessoa..