Poemas de Amor Destruído
Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!
O pior é que a gente acha que temos um grande coração onde podemos destruibuir amor para todo o mundo,mais meu caro temos um coração apenas.
Mesmo que a gente se ame...As outras coisas vão DESTRUIR o nosso amor...Não gosto de SOFRER, mas prefiro sofre do que não sentir NADA, Mas que coisa em?Eu só QUERIA ter certeza antes de me envolver!
O amor pode ser construído e destruído, mas ele próprio jamais acaba. Por isso não deixe que pequenas atitudes e palavras destruam o que é involuntário, o que vai além da sua própria vida.
Vivemos destruindo, aquilo que com tanto amor Deus criou, realizando aquilo que com tanto ódio Deus rejeitou.
Por mais que todos tentem destruir, por mais que todos tentem separar, quando o amor é verdadeiro nada poderá abalá-lo e muito menos modificá-lo. Pois o amor é o sentimento mais sublime que existe; supera à distância, as dificuldades, os ciúmes e as diferenças. O amor não pode ser descrito em meras palavras e nem pode ser medido, é um sentimento único e inexplicável. Quando amamos aceitamos o nosso parceiro do jeito que ele é, com todas as suas qualidades e defeitos, portanto, não tentamos mudá-lo e sim completá-lo. Ajudamos e o apoiamos em tudo sempre, e nunca os deixamos a sós.
Faça do seu sorriso a sua maior arma. Não se destrua perante a esse mundo sem amor, acredite em você e principalmente na sua felicidade.
“Não permita que relacionamentos passados destruam sua essência amorosa.
Um novo amor não merece pagar por quem não soube amar.”
Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.
Não tenha fé no futuro, mas no amor que a trouxe até aqui. Nenhuma força no mundo é capaz de destruir aqueles que se amam verdadeiramente.
E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.
O amor ao mesmo tempo que é a causa da ordem, o poder mais destrutivo e sensível, que chega aos extremos da natureza humana, também suporta todas as virtudes e falhas... Como podem existir pessoas que não acreditam? Estão fadadas a não amar? Ou é apenas medo do inevitável?