Poemas de Amor Destruído
O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
O verdadeiro amor jamais acaba, pois um ser que é finito, não pode destruir um sentimento que é infinito. Mas a capacidade humana de amar incondicionalmente é limitada.
“Não permita que relacionamentos passados destruam sua essência amorosa.
Um novo amor não merece pagar por quem não soube amar.”
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
Amor é o sentimento que consegue destruir-te ou libertar-te de todas as correntes. Tu decides o que acontece a partir daí.
O amor ele te destruirá da forma mais linda possível, ele fará você acreditar que tudo irá dar certo, e quando você menos esperar ele te tirará todas as suas esperanças, ele vai tirar sua vontade de sorrir, sua energia e roubará seu brilho, elefará você pensar que não há mais chances pra você. Ele irá te humilhar aos poucos e fará você se sentir inútil, e você sentirá arrependimentos de ter amado tão intensamente. Você sentirá que está totalmente destruído quando perceber que seu psicológico está totalmente acabado e que a vontade de amar passou. Você se tornará uma pessoa que nunca imaginou ser antes, alguém frio, arrogante, que não se importa com nada e nem ninguém, e o pior de todos; uma pessoa manipuladora que fará de tudo pra conseguir o que quer
Não tenha fé no futuro, mas no amor que a trouxe até aqui. Nenhuma força no mundo é capaz de destruir aqueles que se amam verdadeiramente.
E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.
O amor ao mesmo tempo que é a causa da ordem, o poder mais destrutivo e sensível, que chega aos extremos da natureza humana, também suporta todas as virtudes e falhas... Como podem existir pessoas que não acreditam? Estão fadadas a não amar? Ou é apenas medo do inevitável?