Poemas de Amor Destruído
O amor é um construtor. Ele não é capaz de destruir ou desfazer nada. A não manutenção do amor, do carinho, a falta de zelo, indiferença, são destruidores. E é no achismo de que o amor cria problemas, que surgem mais pessoas que se culpam pelos mesmos.
Amor é o sentimento que consegue destruir-te ou libertar-te de todas as correntes. Tu decides o que acontece a partir daí.
E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.
O amor ao mesmo tempo que é a causa da ordem, o poder mais destrutivo e sensível, que chega aos extremos da natureza humana, também suporta todas as virtudes e falhas... Como podem existir pessoas que não acreditam? Estão fadadas a não amar? Ou é apenas medo do inevitável?
De que adianta tanto orgulho. O orgulho é um sentimento destrutivo. O orgulho destrói o amor que sentimos. Cuidado com esse sentimento, pois pode me fazer querer te esquecer.
Destrua muros, cercas, desencontros . Construa caminhos, rotas harmonia. Reconstrua o amor é a solidariedade....
Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.
Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!
Há pessoas que fazem paz e amor em nome de Deus. E há as que fazem guerra e destruição em nome "de algum deus". Difícil é aceitar quando essas de "guerra e destruição" são as pessoas que você mais ama.
O mundo está precisando de pessoas que plantem a semente do amor, semeiem a paz e destruam a discórdia.
Eu já me apaixonei. O amor me mostrou que é cruel, destrutível e completamente inútil. Nunca gostei de estar apaixonada. Odiava conviver sabendo que minha felicidade dependia de outra pessoa.
Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?