Poemas de Amor de Mãe para Filho
Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!
O primeiro passo pra se enfrentar um desafio é ter fé e confiança. O passo seguinte é a perseverança.
Para se alcançar determinados objetivos, não se deve olhar o tamanho das dificuldades, mas sim, procurar enfrenta-las e supera-las com objetividade.
Se nossos projetos de vida forem bem conduzidos, os nossos sonhos ficarão mais fáceis de serem realizados.
Devemos procurar sempre o melhor caminho, para podermos caminhar tranqüilamente com toda segurança, e por toda a vida.
A vida que todos perseguem, não é mais de que um sonho, mas, se você tem Fé, esses sonhos, se tornam todos em realidade.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.
Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.
Se temos algum sentimento que não devemos passar pra ninguém é a tristeza.
O que devemos passar para as pessoas é a alegria. Assim seremos todos melhores, mais felizes, e mais alegres.
Nossa maior luta, começa a partir do momento que paramos de viver só como humanos e começamos a agir como mente e espirito também.
Caminhe com o bem, ao lado da pessoa boa. Nunca caminhe com o mau, ao lado da pessoa boa, pois estará influênciando-a.
Não preocupe-se com o fato de acharem você pior do que é, ocupe-se em ser, realmente, melhor do que era!
'Quando você se preocupa demais com pequenos problemas, desperdiça o tempo necessário para grandes ações.'