Poemas de Amor de Mãe para Filho
Quando o filho é educado na companhia de seus pais, a vida lhes reserva verdadeira sabedoria para o livrar dos caminhos da perversão .
Filho, esteja atento aos conselhos de vossos pais e pratique a boa educação que recebes, sem se desviar dos caminhos da sabedoria.
Filho se o pai lhes dá uma boa educação ouça - o, e guarde em seu coração, desta forma estarás protegido dos ataques da ignorância.
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
Quando criança, eu não falava vermelho e sim remelho. Meu filho, quando pequeno, não falava coelho, mas cunhelho. O hilário é que hoje, embora ambos adultos, ainda conseguimos soltar pérolas como essas.
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
O pai que deixa seu filho viver ao seu bel-prazer, tanto mal faz ao filho, quanto o pai que o super-protege...
Planos...
Tinhamos planos de casar , ter um filho com nome de Joaquim,E ao anoitecer mudou tudo , nem você , nem seus filhos, nem meu filho nem nossos sonhos existiam mas ,apenas duvidas e perguntas, o ouve de verdade essa pergunta meu coração faz cada batida...
Ofereça liberdade ao seu filho, não estabeleça as cores a serem utilizadas. Apresente todos os tons a ele, auxilie-o a manusear os lápis e o deixe colorir o mundo conforme seu instinto e individualidade.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Do ponto de vista do mundo, sou comum! Mas do ponto de vista de Deus sou filho! Sou herdeiro! Sou separado! #PodeContarComigo #SouLegítimo #SouAmigo #SouVerdadeiro #SemMérito #SemFalsaDevoção #Shalom #Paz
“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."
Vou colocar o nome do meu filho de 'Nozor', assim quando eles estiver com fome, eu vou dar papinha NaBucoDoNozor
Filho: Meu pedido é que Deus te proteja sempre.... que seja meus braços onde eu nao puder alcançar, que te ampare sempre é que ilumine seus caminhos para que sua caminhada seja tranquila, que livre do mal, do mau olhado, do mau caminho, da má vontade e dos maus amigos... que seu caminho seja doce e sua vida serena... você é o melhor de mim... Te amo mais que tudo nessa vida...
Seti I foi Faraó da XIX dinastia do Egito no Império Novo. Era filho de Ramsés I e Tiya, e também pai de Ramsés II. Seu reinado é mais comumente atribuído como tendo ocorrido entre 1290 a 1279 a.C.
Seti era filho do primeiro rei Raméssida: Ramsés I. Ramsés I era vizir e confidente do anterior faraó Horemheb. Este último é muitas vezes considerado como o primeiro faraó da XIX dinastia, contudo as ligações familiares de Horemheb colocam-no como último faraó da XVIII dinastia egípcia. De facto, a sua ascensão ao trono foi legitimada pelo casamento com Mutnedjmet, filha de anterior faraó-sacerdote Ay e irmã de Nefertiti, Grande Esposa Real de Aquenáton. Ramsés I conseguiu o trono do Egito porque Horemheb não deixou descendência e o indicou a ele, seu fiel amigo, como seu sucessor. Seti provem, assim, de uma linhagem nobre, de grandes comandantes militares. O seu avô, Seti, era um comandante oriundo do Delta. Seu pai, antes de se tornar faraó, fora um grande comandante. A mãe de Seti, Sitré (Filha de Ré) era também uma nobre de nome Tia.
Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!
Se você está carregado de problemas, espere que seu filho olhe dentro dos teus olhos e abra um sorriso.
deus me guiou me curou me restaurou, me libertou me amou me tratou com um filho seu. meu colocou no seu colo como um jubileu, passado as arestas meu corpo se reergueu meu passado acendeu, minha vida mudou. agora sou outro nao melhor que ninguem nem pior mas sendo eu mesmo do jeito que sou.
Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia