Poemas de Amor com Três Estrofes

Cerca de 181800 poemas de Amor com Três Estrofes

Mas afinal só queremos um amor, ser cuidado.
Ter alguém pra dividir a vida, o pingo e o chimarrão.

As flores e os frutos, amor e bondade, que você pode produzir não existirão mais se transformar a madeira que te sustenta em lenha, alimentando o ego com o ardor do seu próprio fogo.

Para mãe cada filho é um pedacinho de amor que juntos se formam um todo, não podendo faltar nenhum.

Se esvaziar do amor nunca foi fácil e pra quem não sabe, ele volta mais forte, toda vez que você fingir ter amnésia.

As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

Não sei se é amor ou se é obsessão, só sei que não consigo viver sem você.

Inigualável na guerra ou no amor. Pode soltar os leão cuzão que eu sou gladiador

Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que as luzes do Natal iluminem cada lar, com a esperança de dias melhores e que o Menino Jesus abençoe e ilumine cada família para que jamais esqueçam que a compreensão e o amor são a base de tudo. Feliz Natal!

É um trabalho constante e permanente de amor próprio, e vamos regando nossa autoestima com coisas inspiradoras

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

O amor materno supera todas as formas de amar, porque é o único que consegue sempre perdoar.

O ódio i o amor são dois irmãos de pai i mãe que andam juntos só separam quando na familia afalta da paz i harmonia.

Triste inversão de valores, Onde o ódio está substituindo o amor, e as pessoas pouco se importam com seu próximo.

O amor não é medido pelas palavras, pois podemos falar qualquer coisa, mas, sim, pelos nossos atos.

Um grande Amor, impressiona pela sua força... Uma grande história, pelo tempo que vive... Mentiras impressionam quando são descobertas... Um grande homem, impressiona quando assume suas fraquesas...e também quando sua natureza, talvez o leve ao descontrole... Um grande Amigo nos impressiona quando nos é insidioso... Lágrimas impressionam quando não são esperadas... Resumindo, somo tão tolos e "leigos da vida" por pensar que a conhecemos ou dominamos todas as surpresas que ela nos revela e dá, que nos impressionamos ainda. Não sabemos nada! Poderíamos ás vezes, atentar ao fato de que as pessoas serão "trocadas" milhares de vezes, devido a natureza, que não nos dá a eternidade, mas sim a história singular de cada um e que se expande a todas as vidas deum determinado metiê, trazendo com isso o que chamamos de "evolução do ser" Por que digo isso? Bom, se pensarmos bem, ainda, ou melhor, após tanta "evolução", continuamos cometendo erros madíocres, movidos em muito pela ambição, ganancia, "poder" e tantas outras gabolices do ser humano. Com isso, esquecemos que seremos também "trocados pela naturaza", mais dia, menos dia e ao invés de vivermos em paz, aceitando o bem, quando ele finalmente chega, abrimos novos ciclos de repetição gabólica e continuamos mantendo, nós "seres superiores" da face da terra, "leigos da vida"

"Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você.
Sinto sua falta, preciso de você comigo,aqui e Agora".

Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.

Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
Não repare aquela bagucinha no canto, é ali que guardo minhas incertezas.

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, é abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO