Poemas de Amor com Três Estrofes
Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!
É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.
A única coisa que devemos curar é o ódio, a intolerância, o preconceito e a falta de amor ao próximo.
Antigamente era feio e proibido falar palavrões, mas hoje é feio e proibido falar de amor, isso me causa dor.
Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.
Temos tudo igual, orgulho, grosseria, frieza, medo e amor, mas sabe esse último? Então, esse deveria falar mais alto que todos os outros, porém temos essa mania besta de calar a voz do coração!
J. Moraes
Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.
meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...
Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤
Sentir-se destruído ao fim de um relacionamento é descobrir que não havia amor. O amor não aprisiona.
Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.
O amor de conto de fadas do tempo de namoro,acaba quando você presencia a primeira diarreia do seu par.
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida, e com isso vemos que queremos cuidar, abraçar, amar cada vez mais sem fadigar, mesmo com erros por maior que sejam que venham a acontecer, o amor também serve para poder perdoar, entender, e se renovar pois a cada encontro ao teu lado é diferente de tudo que eu possa ter vívido, uma coisa que só eu e você vai entender, por que o nosso amor é verdadeiro, puro e gostoso de viver.
Quando você já tiver visto tanta coisa na vida quanto eu, não vai subestimar o poder do amor obsessivo.
Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.
❤
" O amor é um estado saudável; o ódio é um estado doentio. Assim como a doença não é natural. O ódio acontece só quando você se desvia da natureza, quando já não está em harmonia com a existência, já não está em harmonia com seu próprio ser, com sua essência mais profunda.
Então você está doente – psicológica e espiritualmente. O ódio é só um símbolo da doença, e o amor, da saúde, da plenitude e da santidade."
Joguei fora todos os os meus remédios, pois descobri que para as dores do amor e as agonias do tédio não há remédio