Poemas de Amor com Três Estrofes

Cerca de 181788 poemas de Amor com Três Estrofes

Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…

Amor é quando a gente conhece todos os defeitos da pessoa amada e ainda assim não desiste dela, porque antes de conhecer os defeitos conheceu as qualidades e sabe que elas o superam.

Amor e só uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente.Então se você me ama, deixe-me ir.

Lembre-se o mundo é bem melhor se tivermos amor no coração, esperança na mente e um lindo sorriso no rosto!

Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.

Amor, Humildade e Gentileza são sentimentos que não se comparam com Humilhação..

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.

Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!

O amor é uma semente...
Um planta, o outro colhe, um semeia, os dois florescem...

A política é a arte ou ciência de governar e os seus requisitos são: amor e honestidade no trato das coisas públicas.

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.

Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?

Você não perde um amor quando se sente traído, perde quando se sente abandonado.

"… se tentares viver de amor, perceberás que, aqui na terra, convém fazeres a tua parte. A outra, não sabes nunca se virá, e não é necessário que venha. Por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderás a coragem, se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar…"

A razão é o freio, o amor é o acelerador, e o farol tá no vermelho, quer mesmo parar no hospital?

O amor é espontâneo, não marca hora nem local, o amor é livre, não prende, nem faz cobrança, ele simplesmente acontece. O amor é natural, é gratuito, traz saúde e serenidade a quem ama e a quem é amado.

Perdão é algo que o cristão deve praticar por amor aos mandamentos de Deus. Não é uma luta contra o diabo, é uma luta contra sua própria natureza pecaminosa. Não é uma questão complexa espiritual, é uma questão simples de obediência.

É sempre assim. A gente não vê quando amor acontece, por isso não sabe como acontece.

“Não sabemos de nada até que chegue a nossa vez. A gente não sabe do que o nosso amor é capaz, o que a nossa natureza nos reserva, o poder da nossa desobediência ou subordinação. A gente não pode prever nossa reação diante do susto, da paixão, da fome, do medo. Podemos vir a ser uma grata surpresa.”