Poemas de Amor com Três Estrofes

Cerca de 181465 poemas de Amor com Três Estrofes

⁠Infinito

Que bom seria se todos nossos amores fossem "nosso primeiro amor"

Seria ser feliz ao infinito
Ser feliz depois de ser feliz, e depois ser mais feliz ainda, denovo e denovo

Seria entrega, seria inocência, seria malícia, seria procura, calor, confiança seria coragem e também medo

Mas, não esse medo
Esse medo que não vem do coração
Esse medo que vem quando um primeiro amor já "fudeu" sua vida

E que péssimo!
Primeiro e último amor.

Inserida por MaryAmor

Um bom mercante daria a vida pela sua mercadoria.

Uma pena que não estou falando sobre negócios.⁠

Inserida por Steniomendez

Me perdi no brilho dos teus olhos
Na imensidão do teu sorriso
Na pureza que a em você
Seu sorriso demonstra afeto
O jeito que você me olha
O jeito que você enxerga o mundo me faz perceber que a chances de tudo ser melhor São cada vez maiores.
Seus olhos parecem uma bela galáxia, por isso falo você é a >>>>minha<<<< lua, minha vida, não tenho palavras para te descrever, te amo como van Gogh amou as estrelas, se você percebesse o jeito que te vejo, te admiro te amo, te quero, te desejo, pra vida toda, uma família bela, não sei como me expressar sinto que palavras são poucas⁠

Inserida por Maryahsilva

Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.

O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.

O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.

A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!

Fomos à lua e deciframos o DNA, mas tal qual o habitante das cavernas, ainda ignoramos o que seja amor!

Quem não se ajusta em relação alguma talvez deva repensar o combate de suas íntimas guerras!

Quem procura pela paz no que está fora de si, geralmente termina vazio por dentro!

Todo e qualquer sentimento que viaja nas asas da traição, por vergonha e por justiça jamais deveria proclamar-se amor!

Dois mil motivos são dados para explicar a deslealdade e nenhum deles aponta o verdadeiro: falta de caráter!

Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!

Todo ser humano é um livro, cuja leitura geralmente é dificultada pelos defeitos da capa!

Um amor que se deseja eterno apenas enquanto durar já deixa claro de antemão que não será eterno!

Há muitas pessoas lindas nesse mundo e outras tantas desprovidas de beleza. Não porque lhes falta aparência, mas porque não têm caráter!

Nunca tive apreço pelas maiorias e abomino toda sorte de modismos. Foi assim que consegui até aqui manter-me longe das mediocridades!

A sinceridade é uma bela virtude, mas a falta de habilidade com as palavras anula seu valor!