Poemas de Amor ao Próximo
Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.
Quem recusar o amor leal ao seu próximo
Abandonará o temor do Todo-Poderoso!
A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
Está próximo o momento em que saberás de tudo. Vais me achar cruel, muito egoísta, mas o amor é sempre egoísta; quanto mais ardente, mais egoísta. Não sabes como sou ciumenta. Tens que vir comigo, amando-me, para a morte; ou então me odeie, mas vem comigo, e me odeie na morte e depois dela.
Pessoas genuínas, conversas verdadeiras,papo cabeça, reconhecimentos de falhas,amor ao próximo,e muita,mas muito conexão com DEUS ..
É disso que a gente precisa!
Aprendi que depois do temor e amor ao SENHOR e ao próximo devemos ter humildade e seguir com o coração humilde, a humildade é essencial para seguirmos em frente ao lado do SENHOR e que sem ela o caminho da ruína é certo, pois se pararmos para pensar nada somos a não ser pó da terra e neblina que logo se dissipa, não passamos de seres insignificantes e limitados a nossa própria burrice e ignorância, portanto não faz sentido sermos arrogantes e soberbos, isso é um verdadeiro tiro no pé.
Quando praticamos o bem e o amor ao próximo, temos luz própria. O que alguns não sabem é, que essa lâmpada não se compra, se conquista através das nossas ações e atitudes.
Que a fé possa tornar nossos corações mais receptivos ao amor ao próximo. Façamos da simplicidade nossos valores e que a extravagância atinja apenas nossa humildade.
Se existe uma coisa que exprima maior sentimento de amor pelo próximo do que a solidariedade eu ainda não descobri.
O amor aos outros não justifica o desamor a si próprio. “Amai o próximo como a si mesmo”. (Jesus Cristo)
Se estamos nesse mundo por nós mesmos! Se não é para ser luz, se não for para o amor ao próximo! Se não é para ser sal da terra! De que aproveitaremos? Da nossa própria vaidade? Do egoísmo? Da falta de amor próprio? Pois se não ama seu irmão, amas a que? Se o amor que podemos dar ao outro, é o nosso amor próprio? A vida se torna vã e vazia...
a guerra e a paz nascem de dois tipos de amor diferentes a paz nasce do amor ao proximo e a guerra nasce do amor a sí
Tanto se fala em humildade, bondade e amor ao próximo. No entanto, pouco se faz, pouco se doa e muito menos ao próximo.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.