Poemas de Amor ao Próximo
Haverá o dia em que nossas vozes irão superar a opressão e o ódio. A bondade e o amor ao próximo irão vencer!
O amor e apoio ao próximo são fundamentais para que possamos ser felizes e bem-sucedidos, pois cada vez que estendemos as mãos ao outro estamos também ajudando a nós mesmos.
Haverá um momento, que Judas vai te trair, e você simplesmente vai perdoar, por amor ao próximo dará a ele o perdão que tanto necessita.
"Amor de verdade é treinar para ficar mais forte. No final, ajude o próximo com seu conhecimento e estilo."
Renunciar para conquistar! O amor depende muito da renúncia individual para se dedicar ao próximo! (DJP).
Sem amor ao próximo, compreensão e respeito às suas limitações e dificuldades, não há conscientização, ensino e formas pedagógicas que possam fazer a diferença na criança, vida autista.
Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.
"A expansão do seu amor e cuidado para com o próximo, pode até não ter retorno com a mesma intensidade ofertada. Mas é necessário que se oferte, pois em algum lugar ou momento alguém carece de seu amor e cuidado!"
A sua consciência é o seu Deus, o amor ao próximo é a sua liberdade. Fora disso é conversa mole em rede social.
Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.
O amor a Deus acima de todos e de tudo, e o amor ao próximo como a si mesmo correspondem ao cumprimento de toda a lei divina.
Quando você perceber que está perdendo o amor próprio, fique em alerta, pois o próximo passo é o fracasso.
Vivemos dizendo coisas belas sobre o próximo, sobre a caridade e sobre o amor. Mas a dificuldade em praticar o elo comum é gigante.
O respeito e o amor ao próximo também são formas de cuidar do planeta e não só preservação do meio ambiente. A minha cultura indígena me ensina valores que muitas vezes que eu consegui perceber nas cidades. Viver na aldeia é saber que todo dia é novo, mas que o novo traz o antigo. Como? valorizando todo os conhecimentos tradicional e respeitar ao próximo. É amar sem distinção, olhar para as crianças dos outros e considerá-las. E perceber que a mulher e o homem são complementos um do outro.
A vida não nos pertence;somos apenas administradores por Deus
Então tenha o amor ao próximo viva à vida !