Poemas de amor à distância
Sentir saudade é o eco do coração, uma lembrança que nos lembra que, apesar da distância física, estamos cada vez mais próximos daqueles que amamos, pois o amor transcende o tempo e o espaço.
Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !
"Não haverá distância onde existir a presença do afeto, como em almas que se entrelaçam, em corações que se abraçam, em um pai que jamais deixará de amar sua filha."
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓
“A distância impede que vejamos as pessoas, mas não impede que as amemos. Seguimos amando as pessoas, mesmo separados fisicamente.”
A distância separou o meu corpo do seu. O que farei agora com meu corpo agora vazio? Meu corpo está vazio, porque meu coração está aí com você.
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... Porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms
Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.
No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Mergulho onde meus pés não encontram o controle. Afundo na distância onde os olhos não veem nenhum rastro de luz. Parece perdido, mas é onde me acho. Me acho na pele, no som, na cor, na forma, na dança. Danço na escuridão das águas que já estão sobre a minha cabeça e na lama que me prende ao chão. Como uma flor de lótus, me purifico e renasço.
Enquanto nossos corações estiverem próximos, distância alguma é suficiente para nos afastar um do outro.
Enquanto a distancia geografica me impede te tocar, toco-te com palavras, extensoes atemporais dos meus sentidos.
Nietzsche está morto: e, apesar da distância entre o céu e a Terra, talvez agora ele veja a sombra de Deus refletida nos Homens.
Agora eu já tinha certeza de que eu poderia estar do outro lado do mundo, poderia ficar longe por anos, mas nunca me esqueceria dele.