Poemas de amor à distância
Distância, maldita distância. Porque me torturas tão bravamente? Não quer me ver contente? Pois quem não ira ficar contente é a senhora. Quando eu disse, Irei até ai para te dar um Abraço bem Apertado e um Beijo bem Demorado. Deveria se prevenir mais. Pois sua tortura chegará ao fim. E a felicidade apenas começara. Adeus Distância. Olá Felicidade. Aqui vou eu.
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.
A distancia pode fazer com que os meus olhos nao te vejam ,que meu nariz não sinta o seu cheiro e até que minha mão não te toque ,mais nunca terá força o bastante pra tirar do meu coração o amor que sinto por você.
Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...
Há uma distância grande entre conhecimento e sabedoria. Conhecimento compramos nas cátedras. Sabedoria, juntamos os fragmentos da vida.
Não importa o tempo, não importa a distância, não importa o lugar, você sempre estará dentro de mim!
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir;
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário.
Algumas pessoas gosto de olhar à distância, observar seus gestos e expressões, a forma como mexem no cabelo ou como mordem os lábios, observar seus sorrisos, sua forma de andar, seu falar tendencioso, e, de mais perto, admirar a forma como se vestem por dentro, seus devaneios, suas pequenas loucuras, suas manias e desejos, sua forma de enxergar a vida, seus sonhos, o jeito de ser cada um, tão único, tão belo, algumas dessas eu chamo de interessantíssimas, outras de amigos, e quando eu achar alguma que também admire em mim tudo isso, vou chamar de amor e colocar um anel em seus dedos.
Quando o sentimento que se sente por alguém é verdadeiro, é real, a distância apenas prova o seu tamanho e não o diminui.
A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes
Parte de mim, a mais forte, queria gritar diante aos olhos dele que eu não aguentava essa distância. Eu queria fazê-lo sentir o mesmo desespero que eu sentia. A outra parte, a mais estúpida, queria que eu me calasse como eu sempre fiz.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.