Poemas de amor à distância
A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.
Quando a distância... lembre-se que o amor que sentimos faz com que à cd dia essa distânia se torna mais curta.
Pra quem diz que amor dura a distancia, eu discordo, estar longe de quem gosta, seja através de telefone ou internet não chega nem perto...
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
O amor correspondido de longa distância e´a melhor coisa que tem.Sendo quem ama vai atras,fui que eu fiz ir até você pode dar meu braço em você
A distância pode ate ser muita mas se o amor for verdade isso não tornara o seu amor menor. Irá torna-lo cada dia maior.
Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..
Para quem busca o amor não há distância nem tempo, porque o encontra no próprio caminhar; porque é surpreendido por ele em tudo que o seu olhar toca.
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.
A saudade pode se transformar no alimento do amor que mesmo a distância sendo da vida, nos aproxima quando amamos de verdade e a dor passa a ser passageira.
A distância é uma barreira; fato incontestável, mas o amor é algo que não pode ser vencido por barreiras.
Eu me levei a distância ao perceber que poderia amar você. Não me leve a mal, más o amor nunca foi de bem comigo.
O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.
Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.
