Poemas de amor à distância
Pois a distância é apenas mais um obstáculo no amor se você não for forte você irá desabar e seu amor acabar.
Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...
A distância nao significa nada quando alguém significa tudo. Meu amor nunca deixarei a distância influenciar negativamente na nossa relação.
O verdadeiro amor entre duas pessoas nunca morre, mas sim diminui de acordo com a distância que as separa
O amor verdadeiro é para sempre, ele não acaba com a distância,com brigas,ele se eterniza em cada amanhecer!
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Amor!saiba que o erro não destrói dois corações unidos, a distância também não mata o amor ,a distância só aumenta a saudade e manter a vontade de estar ao seu lado, por isso não deixe o sorriso voar ja que eu so sei sorrir com você
O amor verdadeiro é aquele que nao se deixe levar pelo soprar do vento, nem a distancia separa mas sim aumenta o graunde de amor.
“Somente quem entende a dimensão do desapego é capaz de compreender a distância entre o amor e a paixão”.
Se no amor não importa a cor da pele ou dos olhos, altura, idade ou distância... Então para o amor, não existe fronteiras..
"Amor é coisa que vem, fica e não deixa a gente se sentir sozinho, mesmo quando há distância física no meio".
A distância que nos separa se equivale à dor que sinto, mas nunca será tão grande quanto ao amor que nutro por você.
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.
