Poemas de amor à distância
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
A distancia, ajuda os inteligente. O amor ti corroê por dentro, sem lhe dar chances de levantar!. O grande amor, não tem altura, tem leveza. pode lhe jogar longe...Feridas...VIRÃO cicatrizes!! e não pode ser apagada. passe uma tinta preta e viva, sem viver a vidas dos outros...
nen mesmo a distância do nosso amor pode me separar o que eu sinto por você, a distancia do amor e que mora no meu coração...
A saudade pode se transformar no alimento do amor que mesmo a distância sendo da vida, nos aproxima quando amamos de verdade e a dor passa a ser passageira.
Hoje eu queria que as asas do amor me fizessem transpor os limites e barreiras da distância e por um momento me permitissem chagar até você.
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
"É preciso buscar o "amor" mesmo que ele esteja a léguas de distância.
Porque no momento em que você vai em busca dele,ele também vem ao seu encontro!
O amor não tem preço nem distância o amor nos faz sofrer ate mesmo more de tanto amor pode até parece uma brincadeira mais é verdade no amor podemos romper barreiras e até mesmo o impossível pra viver o amor este não compra simples mente
Sente e quer viver este amor é um sentimento sem igual mais que muitas vezes vale a pena amar alguém...
E para aqueles que acreditam que o amor ultrapassa barreiras; a distância se torna apenas um detalhe!
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.