Poemas de amor à distância
Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .
Nunca dê tempo demais ao amor que está diatante, pois com o tempo e a distância ele envelhece mais rápido e pode morrer.
Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.
Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.
O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.
Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...
Quando um amor já faz parte de sua alma, não importa a distância, ele estará sempre presente em sua vida
O que sustenta o amor a distância é a saudade. Se não fosse a distância que nos separa, eu já teria te deixado, pois fico sempre na expectativa de vê-la, vivo feliz a espera que um dia vais cair em meus braços é a única esperança que tenho ter você um dia para sempre, saudade me alimenta que meu coração não suporta mais a ausência de minha amada tão distante e um amor tão perto.
As vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação. Distância tambem é amor.
"Nada nem a distancia pode separar o nosso amor, te amei antes de te conhecer, e vou te amar além do tempo..."
Todas as vezes que não me procuras, fico a esmorecer no meu amor por ti. E, que a distância e desinteresse mesmo momentâneo abre uma lacuna enorme entre o amar e o ficar.
Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.