Poemas de Amizades Obre quem Confio
Sorrir para esquecer, para crescer, fazer novas amizades, novos conhecimentos, saber mais e dar mais.
Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.
O Brasil é uma terra de oportunidades: expressão de liberdade, recursos do trabalho e amizades sólidas são arados da felicidade.
Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.
Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus
A vida não negligencia suas amizades ou expectativas, não para torná-lo fracassado ou rancoroso, mas para mostrar o melhor de dois lados que possam existir.
Estamos em tempos de muitas inseguranças.... nas relações, amizades, casamentos, trabalho.... estamos imersos em uma grande rede onde pessoas se descartam com facilidade...
cheio de amigos e ainda em dia de domingo fico só, as minhas amizades estão com suas amizades na diversão e eu estou acompanhado da solidão, tomando uns drinques com músicas que ninguém gosta de ouvir e escrevendo para diminuir tamanha ilusão, mas meus amigos os guardo no meu coração.
Existem os cínicos que vão em direção ao dinheiro, e não importam as amizades ou a pobreza do vizinho, mas nós somos os divinos, que vão em direção á Deus!
São quatro as coisas que granjeiam amizades: O BENEFÍCIO, A FAMILIARIDADE, A CONFORMIDADE DE COSTUMES E A ELOQUÊNCIA. Quatro são as espécies de homens que facilmente conquistam amizades: OS PODEROSOS, OS LIBERAIS, OS BONDOSOS E OS AFÁVEIS; e quatro são as principais espécies de amigos: AMIGOS DA SORTE, AMIGOS DA MESA, AMIGOS DA FIDELIDADE E AMIGOS DO FAVOR; os primeiros desaparecem quando a SORTE se acaba; os segundos quando desaparecem as mesas; os terceiros duram para sempre e os últimos duram enquanto durar o favor.
Existem amizades que acontecem quando e onde menos esperamos e é como se conhecêssemos estas pessoas há anos. Eles são como anjos enviados para nossas vidas, nossos protetores e nossos protegidos. Aqueles que amamos sem receio, falamos sem medo sobre tudo e confiamos como se não houvesse mais ninguém no mundo.
As amizades verdadeiras que cultivamos nesse mundo tem o valoroso poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das decepções percebidas nas nossas caminhadas!