Poemas de Amizades Obre quem Confio
Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.
Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?
Minha vida e assim, repleta de altos e baixos, mas sempre confio em Deus. Ele tem todo o poder. Coloque Deus na frente de tudo o que você for fazer, porque ele, sim, sabe de todas as coisas.
Não confio em primeiras impressões, pois geralmente só vemos nelas duas coisas num primeiro momento, o que elas nos mostram e o que queremos ver, para ver realmente quem habita por detrás da mascara são necessários situações que explicitem generosidade ou mesquinhez.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Eu confio em Deus e não temo ao inferno. Eu já estive lá. Vivi momentos que não quero recordar. Eu venci.
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
"eu confio em você" não deve ser nada fácil de ouvir, imagina só. Confiança é algo muito forte,muito importante e ela é quebrada com uma facilidade ímpar.
Eu confio em você é um elogio muito mais importante do que EU TE AMO. Porque você sempre amará aquele em quem confia, mas você pode não confiar naquele que ama...
Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !
Eu não preciso lhe contar segredos pra você ser a pessoa que eu mas confio, e sim, o fato de confiar é o que basta.