Poemas de Amizades Obre quem Confio
Realmente o tempo passa... E a saudade nem sempre fica, e se fica é possível que seja num canto esquecido na memória ou não...
Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que eu parti do meu sertão castigado, terra de gente sofrida, porém alegre e marcante. Eu ainda era uma "menina"... Eu trouxe comigo o sorriso brejeiro, valores aprendidos na casa materna e os sonhos que por serem tantos mal cabiam na bagagem. um deles era poder expressar meu pensamento, tanto em prosa quanto em versos. Hoje percebo que o tempo me logrou não só a juventude como também a inocência que tive um dia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo.
Fiquei ali sentada por horas e horas, pensando, orando, pensando e rezando, fazendo planos para a minha vida, escutando aquela leve música, sabe aquela que vai lá no fundo da alma, então. Então senti uma paz interior tão grande e Jesus sussurrou em meu ouvido de alguma forma dizendo: deixe nas minhas mãos, confia em mim, eu sei o que eu faço, eu sei o que é melhor pra você. E no final da oração disse em silêncio: que seja feita a sua vontade meu Pai, não quero sofrer das consequências de escolhas erradas, eu confio em Ti.
Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.
Sempre confio em Deus. Por isso, depois de um tempo, Ele sempre me mostra a verdade escondida em um rosto de mentiras.
Diante do deserto ou no deleite de um manancial, tenho total convicção que Deus está escrevendo o capítulo mais emocionante da minha história.
É n'Ele em que creio, é n'Ele em quem confio!!
"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"
Esse é o Deus que confio, um Deus que mesmo sabendo das minhas limitações e indignidades, continua acreditando em mim, investindo em mim e me dizendo "sim", mesmo quando insisto no não!
"Vai chover, vai secar, serão águas passadas ..."
Confio muito nesse trecho, a dor não pode ser eterna, talvez a mágoa perdure, mas a vida continua, sim ...Mesmo não querendo ela continua
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
Engraçado...é que confio nas pessoas demais e penso que elas não serão capazes de me machucar mais é tanta decepção, são cenas desacreditáveis, palavras que machucam, mentiras que ferem, depois você chega como se nada tivesse acontecido!
"Hoje eu concordo que tem amigos que são mais verdadeiros, que pessoas da mesma "Familia", o sangue não julga nada, tenho o mesmo sangue que você mais hoje eu não faço questão de saberem que temos o mesmo sobrenome."!
Eu confio mais no antigos amigos e não os troco pelos novos pelo simples fato de que eles sabem coisas que ninguém saberá .
Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.