Poemas de Amizades Obre quem Confio
Estabelecer novos vínculos afetivos e fortalecer os antigos, bem como adotar novos hábitos relevantes à vida, certamente promoverão dias menos tensos e com menos acúmulos dessas tensões.
Não me acho melhor que ninguém, apenas faço o que é melhor pra mim!! Quem vive pensando nos outros acaba esquecendo de sí ✍
O tempo se encarrega de nos mostrar quem realmente é nosso amigo, quem realmente faz questão de estar ao nosso redor, o tempo revela a verdade.
É mais fácil lidarmos com pessoas que concordam com nossos gostos e ideias do que saber lidar com quem tem algumas diferenças que talvez não lhe agradem.
Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.
Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em qualquer rede social. A maioria só irá te valorizar se tiverem uma oportunidade de ter algo em troca ou, em outras palavras, são pessoas oportunistas.
É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.
Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!
E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.
Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?
Pessoas fantásticas são aquelas que "rasgam o verbo", não mandam recado, fala na sua cara. E nas costas reconhece suas qualidades e te defende das falsas amizades.
Insta: @elidajeronimo
Criar expectativas em relação às pessoas é uma porta de entrada para decepções...não devemos esperar muita coisa da maioria delas. Todavia, deixar de esperar CONSIDERAÇÃO de quem a gente TÊM como AMIGO é o mesmo que DESCONSIDERAR essa pessoa como tal. Enfim, ter consideração por alguém NÃO significa retribuir tudo na mesma intensidade, mas sim DEMONSTRAR que esse alguém merece uma atenção especial da sua parte.
O mundo está cheio de casais vazios que não tem nada a acrescentar em suas relações, além de sexo e apatia.
Quem se relaciona com pessoas impulsivas e é Influenciado comete atitudes danosas e que são difíceis de reparar.
Quando precisar de mim ,me procure,e quando não precisar,me procure mesmo assim,pois eu posso estar precisando de você.
As conexões pessoal-afetivas tendem a abrir “portas” inesperadas que nos designa á um inimaginável conjunto de emoções momentâneas surpreendentes.
Das grilhões de possibilidades, algumas são inexplicáveis e até únicas. Mas a unicidade não é tão única assim, pois diante todas as pessoas do mundo sempre haverá seres únicos. O motivo de um ser especial é o valor dado por nosso ser diante o tempo que convivemos com o mesmo.