Poemas de Amizades Obre quem Confio
Quando Deus te dá uma boa esposa, também é preciso saber se afastar de algumas amizades que te impedem de ser um bom esposo...
Eu sou uma pessoas muito timida, e para fazer amizades é um pouco difícil, porem achei duas amigas maravilhosas que me aceitam do jeito que eu sou, me sinto muito a vontade com elas.
Quando você encontra alguém assim aproveita muito com essa pessoa, porque ela te ama e fará tudo para te ver bem mesmo ela não morando na mesma cidade que a sua, o amor é grande.
Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.
Nós não temos que ser tão seletivos assim em nossas amizades, pois não podemos nos julgar melhores do que ninguém, porém, só está em nós, distinguir as falsas atitudes daqueles que sempre dividem, nosso mesmo espaço. Se quisermos caminhar para frente, temos que nos livrar daqueles que nos puxam para trás. Tais pessoas vivem nos julgando por qualquer detalhe, até sem conhecimento de causa, porém estes que nunca choraram nossas lágrimas, e nem se levantaram com a mesma desenvoltura, após cada tropeço, jamais poderão ter este direito. O que podem pensar sobre mim, não mudará a pessoa que eu sou, porém se este engano for cruel, o que poderá mudar será minha avaliação sobre ela. Então porque devo importar-me com comentários que não irão modificar, em nada, minha vida? Se nossa vontade e disposição de crescer forem grandes, não haverá nenhum obstáculo que seja maior. Temos que ter em mente certos mantras populares para nos guiarmos nas diversas situações que vivemos. Entendermos que, para cada escolha nossa, sempre haverão outras oportunidades, para cada tropeço, um novo conhecimento e para cada conduta uma nova reação será acionada. Não me preocupo com o seu parecer sobre minha pessoa, porém peço que nunca divulgues aquilo que não sabes a meu respeito.
(teorilang)
“Somos feitos de sentimentos, de amizades, de formas, de memórias, de histórias, de barulhos, de paixões, de momentos, de desilusões, de causas perdidas, de dores repetidas, e até de silêncios. Somos feitos de dor e ao mesmo tempo de amor, de lugares, de maus feitios e de humor. Somos feitos de sorrisos e de muitas lágrimas. Somos tudo e não somos nada. E ao esquecer, é esquecer um bocado de nós. “
-Mena Sérgio
O tempo consome as nossas certezas, quando a idade nos cobra por amizades sinceras, que nos têm sem competição, mas, que nos querem e têm-nos como parceiros da vida e para a vida.
Amizades nos tornam pessoas melhores na medida em que aprendemos com a experiência alheia sem ter que passar pelos mesmos desafios.
"Entenda que temos amizades em momentos diferentes durante a vida, são amizades na infância, adolescência, vida adulta e velhice. Mas saiba que amigos de verdade são poucos e farão parte de toda nossa vida, por isso sempre os tenha em seu coração."
É estranho e deprimente quando alguém esquece de valorizar a si mesmo por causa de amores, amizades... Isso é tão errado. Valorize mais a pessoa que você é, as outras pessoas não vão nem se quer mexer um dedo para te mostrar o quão incrível você é e pode ser ainda mais.
Amizades se formam por algum motivo, e ficam.
Outras amizades passam, e não tem o privilégio de permanecer.
A melhor coisa que existe, é ter amizades de coração, tanto aqueles que já nos encontramos pessoalmente, como aqueles que ainda conhecemos por vias virtuais, que sejam capazes de amar a sua conversa, o seu modo de ser, e não precisar de fotos para firmar algum tipo de amizade. Não sou perfeita, mas me sinto bem da maneira que sou.
Pode da sua árvore as amizades que só te levam a infelicidade enquanto deixa florescendo as verdadeiras amizades que merecem sua personalidade
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
Eu não nasci para fazer amizades, eu nasci para ajudar esse mundo que me ajuda a viver e aprender antes de partir !
"Em cada olhar, em cada ponto, em cada gesto, em cada encanto, são com as amizades que guardamos no coração durante nossa jornada que vamos pouco a pouco construindo o castelo da nossas existências.
Cultive flores para colorir a íris dos amigos com quem estima compartilhar o seu jardim."