Poemas de Amizade que Estejam em Primeira Pessoa
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“
Eu evito sair com os meus amigos porque não quero voltar ao assunto, não quero repetir você nas conversas. Porque dói, e ninguém faz ideia que dói muito, ter que desabafar que definitivamente você está sumindo da minha vida.
Meus amigos são os melhores amigos que eu poderia ter, até por que se não forem não irei querê-los como amigos, não suporto traição.
Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.
Eu não escolho meus amigos. Eles simplesmente por alguma razão aparecem na minha vida. E são incapazes de sair dela.
MEUS AMIGOS: alguns cresceram comigo, outos eu conheci agora... alguns eu vejo todo dia, outros raramente... alguns eu conheço o sorriso outros o choro.. alguns me dao broca, outros recebem...alguns brincam comigo outros aprontam... alguns tem apelidos, outros naum... ALGUNS FAZEM FALTA, OUTROS TBM, alguns ouvem, outros falam... alguns moram perto outros longe... ALGUNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM... fELIZ AS PSSOAS Q TEM AMIGOS. POR ISSO EU SOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊ
# Eu quero fazer tantas coisas, e acabo não fazendo nada. Eu quero ver todos os meus amigos, e acabo vendo sempre os mesmos. Eu tenho tanto medo de escolher a pessoa errada, que acabo sozinha. Eu quero tanto ser autêntica, que acabo seguindo as tendências. Eu preciso parar, respirar e focar.
"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...
Não tenho um melhor amigo. Todos são meus amigos do mesmo jeito. Não existe alguém em que eu não confie... E não tenho medo de me decepcionar.
"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."
Faço dos meus amigos uma projeção do que há de mais belo no meu coração. Assim, na presença deles, vejo. Na ausência, sinto. Faço dos meus amigos, inevitavelmente, meus irmãos.
Meus amigos são as paredes que nada tem a falar, pois cada uma tudo viu e nada falar ao desbravar das palavras.
Gosto dos meus amigos felizes, sabia?
Se não, se eles estiverem tristes, para quem eu vou correr se eu também estiver triste?
“Meus amigos de verdade são aqueles que convivem com minhas fraquezas que me perdoam sem duvidar da minha fidelidade, pois sabem que eu pago o preço por cada um deles, não esperam a perfeição, mas obtém de mim a sinceridade”
Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. DE JEITO NENHUM! Sou apenas prática. A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.