Poemas de Amizade Gótica
E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.
Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.
Com o coração apertado e ansioso peguei meu telefone para falar com alguém, e não havia ninguém para quem eu pudesse mandar mensagem.
Nesse momento eu percebi que não havia ninguém que eu pudesse contar... eu estava sozinho!
São 3am da madrugado e eu me pego pensando em você... será que to apaixonado e tentando esconder com medo de me machucar pra valer??
Não são coisas obvias de se notar, ainda mas quando isso é novo pra você Se fosse como sabe que "dois com dois são quatros" você mais fácil explicar o quanto amo você.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
O que escrevo pode ate nao ser muito, possa ser que todos que vem todos pulem, mas tudo bem, nao deixarei de fazer algo que gosto por pessoas, nao de novo, eu sou eukill sou escritor escrevo por gosto e por amor.
O vazio é tão grande que até mesmo ao redor de tanta gente me sinto só
Mas quando estou só me sinto bem.
Quando o crepúsculo se for, quando as nuvens tomarem o céu, quando o sol tocar os seus olhos, quando o amanhã chegar sem mim, não se assuste, não tenha medo, eu parti com a certeza de que haveria um amanhã, e que nesse dia você brilhará por mim. Partir foi tão simples como respirar, mas meu coração ficou, a certeza de que eu amei você e de que você me amou intensamente será um eco pelo mundo, o vento levará, os campos sentirão e as flores brotarão. Meu medo não era morrer, meu medo era deixar você, e você se prender ao chão e não viver por mim, por nós. Você é o que resta de mim. Não se assuste quando não restar nada de mim, não fique, mas vá, voe querida, voe como pássaros ao sul e tenha a certeza de que ainda verei o sol pelos teus olhos.
Quando você caiu, eu te segurei, quando ninguém mais te viu, eu te enxerguei. Mas por uma única vez que eu fugi, foi o suficiente para ser condenada, e então todos não me viram mais.
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
"Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."
Um amigo que vive reclamando e se lamentando de tudo, não é uma companhia saudável, é um fardo, um peso morto, uma presença tóxica. Deve ser dispensado como uma descarga num vaso sanitário.
A presença de uma pessoa negativa é como uma nuvem negra e tempestuosa a encobrir a alegria de qualquer lugar. Faz acelerar o coração de quem está por perto e o desejo de encontrar um buraco para se esconder.
A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!