Poemas de Amizade Distante
Ser amigo é querer ser ao mesmo tempo, um anjo para que se possa ajudar mesmo a distância. Compartilhar alegrias e tentar amenizar tristezas que as vezes insistem em ficar...
Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.
A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.
A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.
Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.
Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são meus amigos. Antigos, novos, distantes, mas amigos! Amo-os!
Você pode até dizer que a distância não acaba com amizades, mas não pode nunca afirmar que não as modifica. Enquanto você não está lá, invariavelmente alguém estará. Não do mesmo jeito que você, mas estará.
É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!
Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.
[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]
Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.
Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!
Às vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha família, dos meus amigos, saudade da minha terra!