Poemas de Amizade de Jorge Amado
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
nunca desista do seus sonhos mesmo que alguma pessoa te colocar pra baixo faça o que seu coração mandar ☺️
A mulher é um pomar, um jardim de espinhos, flores e frutos. Jardineiro que não se dedica, se vê cercado de cobras.
Toda vez que o homem pensar em voltar para Deus, sempre haverá um CAMINHO preparado e um PAI esperando.
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
Você que tanto humilhou no passado, Agora chega com voz Mansa e uma grande habilidade para criar frases emotivas de consolo. A sua atitude é remorso para tentar limpar a mancha que ficou em sua alma. Remorso é tentar ficar bem consigo mesmo já arrependimento é ter vergonha e nem sequer coragem de consolar com um falso beijo
Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.
Ao perceber o erro do seu próximo, não deixe sua alma gritar em triunfo julgando-se o mais inteligente de todos
Você tem duas opções : ou fica esperando a chuva passar ou enfrenta a chuva. Se escolher enfrentar, você alcançará a realização de seu sonho e a paz é a água a inundar sua alma trazendo vigor refrigério vida e alegria
Acho que se os tempos estiverem difíceis o suficiente, uma pessoa é capaz de vender praticamente qualquer coisa.
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
A imagem que resume o que é a vida é o mais puro significado de amor:
A luz de Deus iluminando as lágrimas de louvor.
Me chamaram de audacioso, mas muitos queriam ter a coragem e a audácia que eu tive de recomeçar!...
Graças a Deus que apareceu alguém dizendo que estou incomodando! Se eu não incomodasse não seria poeta!
Por amar escrever, por ser poeta sou chamado vagabundo pelo mundo que vaga na sombra. E a poesia é minha amiga, está dentro de mim e eu a desperto através da escrita e Deus a ilumina, e ela ganha vida no olhar de quem necessita.
Nascer para simplesmente viver e depois morrer ou nascer para fazer história? Se você nasceu pra fazer história, fuja do normal sem fugir de sua essência. Não paute sua vida na opinião dos outros! Faça o que ama fazer, e faça para Deus!