Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Se você adicionar um pouco de água limpa à água suja, ela continua suja. Mas se colocar um pouco de água suja na água limpa, ela se contamina. Por isso, ao tentar influenciar alguém para o bem, tome cuidado para não ser influenciado para o mal.
Amo os invejosos porque, mesmo sem saber, eles valorizam o que faço.#11;Amo os mentirosos porque, mesmo sem saber, me fazem ver a verdade.#11;Amo meus inimigos porque, sem eles, eu não saberia reconhecer meus verdadeiros amigos.#11;E amo sua amizade porque, sem ela, eu seria bem menos feliz.
"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".
O "não" me ajudou a revelar muitas "amizades" que eu achava que eram verdadeiras. Hoje meus pouquíssimos amigos verdadeiros são aqueles que sobreviveram ao meu "não".
"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "
Tirar a carne dos brasileiros é a mesma coisa que tirar a massa dos italianos. Isso esmorece qualquer um. Grr.
Tirar a carne da mesa dos brasileiros pra alimentar os chineses é a mesma coisa de você vender seus mantimentos pro vizinho e deixar a sua família com fome. Descobrir um santo pra cobrir o outro, assim não dá. A "bondade" começa em casa, já diziam os antigos. Grr.
Muitos dizem que quando a gente morre, morre. E tudo pra nós se acaba nesse momento. Mas eu já tive motivos concretos pra não acreditar nisso, e, no entanto, às vezes até eu mesma duvido deles. Outra hora eu conto pra vocês, porque agora estou com preguiça de falar sobre isso. Acho que ideal seria contar no dia dos finados, nada a ver falar disso, assim, sem mais nem menos, né mesmo?!
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
As redes sociais são como os locais públicos de uma cidade qualquer, então seria sensato e elegante que nos comportássemos virtualmente como nos comportamos quando estamos em algum lugar real lotado de estranhos, com civilidade e boas maneiras. Mas quase sempre nos esquecemos disso, infelizmente.
Beleza vale muito e abre muitas portas. Mas a chance de errar a porta certa aumenta com o número de portas.
Dizem que a nossa idade não é aquela que está registrada nos documentos, e sim a que a gente sente que tem; se é assim, acredito que biologicamente eu já esteja beirando os meus noventa anos, mentalmente oscilo entre zero e três mil anos, e cronologicamente me dão dez anos a menos, mas eu acho exagero. E você, quantos anos você sente que tem hoje?
Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?
No dia que o povo parar de pensar em Direita ou Esquerda, ou em políticos, e pensar, imparcialmente, nos pobres, e se colocar no lugar deles, e agir em defesa deles, aí, sim, o Brasil para de andar pra trás.