Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6670 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Muitos confundem coleguismo com amizade, saiba distinguir os dois e sofrera menos.

Inserida por FernandoAlva

Me olho, te olho e vejo que o há aqui dentro é medo, pois é, medo. Medo de sacrificar a amizade. Medo de me conhecer e me esquecer em segundos. Medo de me analisar mais uma vez. Medo de desganchar minhas pernas das suas. Medo do cheiro do seu pescoço ficar em mim. Do gosto do teu beijo nos meus lábios. Medo de deixá-lo ficar mais. Medo de deixá-lo ir. Talvez você fosse o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa. Sei lá. Medo de catucar mais a ferida até ela sangrar e ficar indolor. Medo de me ferir. Medo de ferir. Medo de ser olhada. Medo de olhar. Medo do cansaço de correr atrás. Medo do tédio de ficar sentada esperando o tempo passar.Medo de escutar seu nome em uma conversa. Medo da curiosidade de te descobrir. Medo de que você seja um canalha. Medo de que você seja um amigo a cima de tudo. Medo de você ser um psicopata. Medo do perdão. Medo do egoísmo. Medo do silêncio da angustia. Medo da felicidade indescritivel. Medo de querer te visualizar dos pés até a coxa. Medo de me entregar. Medo de me apegar. Medo do medo. Medo do pavor. Medo de oferecer a parte mais emocional do meu corpo. Medo de você ferir essa parte emocional e sensivel. Medo do papel da carta que tinha escrito. Medo de deitar do seu lado e querer ficar. Medo de amar. Medo de me apaixonar. Medo de me apaixonar por você.

Inserida por gabrielaborges

# Cheguei a acreditar que entre nós não existiria segredo. Pensei que essa amizade seria como uma fortaleza, sem limitações ou falsidade. Tudo na sua perfeita harmonia. Estou sempre relevando, errando e reparando. Não estou decepcionada com você. Estou apenas cansada de me decepcionar com todos. Mas fazer o que? A vida é assim! Quem sabe um dia eu aprendo.

Inserida por jacquelinechagas

"Se eu não posso contar com você, então eu definitivamente não preciso da sua amizade".

Inserida por JoseGuilhon

"A Amizade tem um perfume tão suave, é necessário muita sensibilidade para sentirmos o cheiro da alma do outro"

Inserida por BrunaJanniery

Tudo começou com uma bela amizade. Agora, quando estás do outro lado mal espero a hora de te abraçar.

Inserida por AriellyBandeira

Se voce começou uma amizade por acaso, por favor cultive-a mais, pois quando voce menos esperar vai ser essa amizade que estará ao teu lado para te amparar e cuidar de voce!

Inserida por agnnes16

A amizade é o único fruto que se planta, colhe, fertiliza, mais que nunca acaba.

Inserida por BernardoC

A amizade entre os sexos opostos no ponto de vista dos ignorantes é impossível, na visão dos despertos é divino.

Inserida por BernardoC

Para ter aquela amizade digna primeiro devemos ser dignos com nós mesmo para podermos ter o que devemos ter.Para isso é certo ser digno antes de querermos dignidade.

Inserida por Henrique01

De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!

Inserida por IsabelaVeronica

Não importa a falta de notícias, quando a amizade prevalece sobre a distância, o que se deseja de bom ao outro fica implícito na delicadeza respeitosa do silêncio.

Inserida por reneevenancio

Ao longo da estrada da vida semeie, honestidade, sinceridade, amizade, caridade e justiça. Irás passar por ela várias vezes !

Inserida por izzorocha

Devo ter disturbio mental... Não sei fazer as coisas pela metade. Tem que ser amizade completa, e no amor dedicação total

Inserida por Luisvalensi

Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.

Inserida por jacquelinechagas

Quando nos possuimos irmãos neles ja temos o prazer da amizade, mais quando fazemos uma doação ganhamos varios irmãos e amigos, pois o importante nao e o quanto e sim como e dado pois sempre sera aceito com amor.

Inserida por junior2012

Descobrir que amizade não é apenas ter passado a infância ao lado de alguém, pois nem sempre essa pessoa continua sua amiga. Amizade é muito além disso, é confiar, acreditar, passar momentos juntos, rir ou chorar, se for preciso, é ter medo de perder, felicidade; é simplesmente amor só que um que nunca acaba. É tudo e muito mais.

Inserida por Nilzab

O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.

Inserida por farahbucater

Levamos uma vida inteira para construir a paz,a harmonia, a amizade e apenas um momento para destruir tudo isto de uma só vez! Devemos pensar melhor nos nossos atos, palavras e até olhares....

Inserida por Denydd

Nem toda amizade vale a pena. Estou retirando os vidros do meio de meus diamantes.

Inserida por jussaradevita