Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Amizade é a incrível descoberta do aprendizado em meio às diferenças na busca, paradoxalmente, de interesses semelhantes.
A amizade vem quando as vezes você menos espera, mais será que todas vem pra te ajuda ou te apredeja? Sabemos que Jesus ele foi cuspido,zombado.Mais será que você está preparado pra mostra que é amigo quando estiver passando essas dificuldades, ou você so se torna amigo no dia da felicidade.Por que é pra ama ao todo tempo o amigo, mais é na angúnstia que se torna irmão.Será que você ta pronto pra se torna amigo e ao mesmo tempo irmão?
Amizade é muito mais do que estar ao lado, ou dizer palavras bonitas, dar presentes, e também dizer eu te amo. Amizade é ter uma pessoa em que você pode confiar, que enquanto tudo desaba ter alguém que possa estar ao seu lado, alguém que ore por você antes de ir dormir, ou que em todas as manhãs ao acordar você pensa: se tudo der errado... ah é tenho amigos, afinal o que pode dar errado?!
Obrigada por estarem comigo quando precisei, pois amigo é pra essas coisas!!
Que possamos todos promover a paz através da amizade, da alegria, da gentileza, da verdade, do apoio e respeito mútuo.
A vida é engraçada!!! até agora já me ensinou ... a alegria de estar vivo , o valor que a amizade tem ,
o sabor amargo da solidão, o quanto e maravilhoso amar !! e até agora a lição que estou aprendendo não tente traçar o seu caminho apenas viva !! entenda o quanto importante ... cada minuto e importante simplesmente não volta.
Não se preocupe muito com amizade, a vida cria um filtro natural que deixa ficar apenas os verdadeiros... alguns são apenas de passagem...
"A amizade nos ajudará a caminhar, este sentimento é profundo, é sinal de Deus é eterno... Quem tem um amigo, tem um grande tesouro... Não é algo simples, é algo indecifrável... "
Seus relacionamentos de amizade e afetivo indicam a pessoa que você é. (PLDD)
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Bíblia - Amós 3:3)
Na faculdade da vida a cadeira AMIZADE quando não sai (quando não é eliminada) condiciona a cadeira NAMORO
O elo de uma verdadeira amizade, não é de cobre, ferro ou ouro, é de diamante; belo e impossível de quebrar.
Para reconhecer a verdadeira amizade,,olhe para você mesmo frente ao espelho,,pois antes de tudo é preciso que você a encontre dentro de si mesmo
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
A amizade é um barco que nos leva a navegar pelos mares do carinho,do respeito,da alegria e da paz!
É um cruzeiro sem preço.
E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.
Trate uma "cobra" como tal, não queira amizade e se conseguir pise na cabeça dela... Ela poderá te picar!
Amizade é uma palavra muito forte, Pois você só pode dizer se considera realmente da pessoa, Não pode fala da boca pra fora ou dizer que ela é seu amigo só porque te ajudou, Amizade é aquela que você reconheci realmente oque a pessoa fez pra você sem cobra nada .