Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6528 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Acho que o conceito de amizade se perdeu nesse "mundo moderno".
Quem poderia apostar que esse processo de globalização só faria com que as pessoas se ilhassem mais?

"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver."

"A amizade entre crianças se faz em um piscar de olhos, desfaz-se num estalar de dedos, mas é a mais franca e pura que existe".

A pessoa me pede solicitação de amizade, até aí tudo bem certo!
em seguida por educação, vou até até página dela, não vejo nada que possa acrescentar o meu intelecto e nem politicamente, vejo apenas um monte de posteres enaltecendo politiqueiros demagogos, corruptos e usurpadores de projetos sociais, sem caráter e sem ética política, o mais absurdo ainda é que a pessoa, acha que vai conseguir fazer lavagem cerebral, oras! não perca tempo comigo, eu não defendo vagabundo, não me orgulho de político safado ladrão, meu caráter é forte, no mais eu desprezo hipócritas! fui clara?

Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.

não tem como nunca evitar uma amizade e vc não pensou em segurar ela deixou solto eo vento levou mas ai uma pesoa resebeu a mensagem do vento e veio me emcontrar e me disse que eu tinha um pedido de amizade eu aceitei e ai veio mais amigos e foi assim que a minha amizade surgiu

Uma boa amizade é um presente sem prazo de validade, mas uma falsa amizade é um produto vencido. É melhor não arriscar o consumo.

Só saberá definir correctamente a 'Amizade', aquele que saber a verdadeira definição de 'Família'.

A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, principalmente para melhor, aquela amizade desaparece.

A amizade é uma amostra totalmente tendenciosa da população; só escolhemos os melhores...

Sou fã do respeito mútuo, do compromisso com a verdade, da amizade sem cobranças, do olhar além do que se vê, do carinho doado sem perceber, das bobagens que me fazem rir, do amor verdadeiro encontrado por aí, enfim, sou fã da reciprocidade dos sentimentos que humanizam a vida sem “fingir”.

Mandou solicitação de amizade só para vasculhar a minha vida? Se a resposta for sim, você vai ficar decepcionado(a). Pois no face posto somente informações de interesse ao público ou bobagens. Assuntos pessoais nunca!

Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.

Amizade é aquele sentimento de solidão assistida, de silêncio e palavra compreendida, de olhar desarmado e despretensioso...

amizade é assim, passe o tempo que passa, mas continua sempre a mesma sintonia...

Todo solo é fértil e toda época é de colheita e de fartura para quem semeia amizade e gratidão.

Nenhum tipo de relação, nenhuma amizade, romance ou até uma simples conversa com o vizinho é perca de tempo ou desgaste. Nenhum investimento é maior que o tempo e o carinho sincero que dedicamos a quem passa por nossas vidas. Isso não tem preço!! Nenhum um presente é mais valioso do que um abraço sincero na hora certa. E é essa a maior riqueza da nossa existência valorizar e ser valorizado(a).
Quem desvaloriza o outro, desvaloriza a si mesmo.

Amizade a gente sente quando é verdadeira não adianta fingir eu também sei fingir que acredito.

Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.

Nossa amizade é uma das melhores que eu tenho, Nunca quero que a gente brigue e obrigado por ser do jeitinho que você é. Te Amo!!!♥