Poemas de Amigos Verdadeiros

Cerca de 2891 poemas de Amigos Verdadeiros

Os fãs raramente são amigos verdadeiros, mas se seus amigos não são seus fãs, fique atento, é porque não devem verdadeiros.

Inserida por arjunalex

Amizade verdadeira é amor incondicional. Não há doença, vício, serviço ou crença que destrua a tal.

Inserida por AndreAnlub

A verdadeira amizade é aquela que se fixa em nosso coração, reflete em nossa mente e nos faz sentir o aperto da saudade quando existe a ausência

Inserida por Jaderamadi

Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!

Inserida por ssouzatlive

A amizade verdadeira não é esquecida e nem trocada e permanece sempre em nossos corações até o fim!

Inserida por EllenRanzulla

Você somente terá um verdadeiro amigo do seu lado, quando ele precisar de um favor seu!

Inserida por CristianeMorais

Amigos verdadeiros, a gente guarda no coração pra vida inteira, amigos falsos, a gente esquece e joga fora!

Inserida por GeovannaSouza

Amigos verdadeiros nunca te abandona, mesmo estando tão longe eles permanecem contigo em memorias e nos sentimentos.

Inserida por JohnCampari

Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.

Inserida por 81024673

Amigos verdadeiros, não são aqueles que pra você. Se vão. E sim, aqueles que pra você, ficam eternamente na memória e no coração!

Inserida por GeovannaSouza

Os nossos verdadeiros Amigos nem sempre estão connosco,mas nunca os tiramos do coração.

Inserida por mauroseralo

O tempo passa, as pessoa mudam e os verdadeiros amigos continuam em nossas vidas.

Inserida por eduardobmfm2

A Amizade Verdadeira é a Verdade Capaz de Transformar Mentiras em Verdades."

Inserida por erick17

O verdadeiro amigo é aquele que dele não existe palavra conclusiva para o definir

Inserida por Pensamentodemuenho

Contamos os amigos verdadeiros, pelo número de vezes em que tombamos ao longo da vida em que eles nos ajudam a reerguer.

Inserida por MiMeneses

É que nem todos sabem o sentido de uma verdadeira amizade, É que as pessoas simplesmente esquecem oque é importante, a um fim pra todos, é inevitável, e nem que seja no final oque parecia não ser tão importante passa a ser, só que pode ser tarde demais, não se vive de aparência 24hrs por dia, não da pra fingir ser alguém que não é só pra agradar um outro alguém, de que adianta estampar esse sorriso falso se quando chega a noite não da pra esconder pra o seu travesseiro que na verdade você chora, chora porque também sabe que é efêmero, chora porque um dia a casa cai, tão bom ser simples e não precisar de aparências pra viver, posso parecer arrogante ou prepotente, você tem o direito de me enxergar do jeito que quer, só não lhe dou o direito de me julgar sem saber quem sou, eu sou isso que pareço ser, sou aquilo que fulano diz, sou ate mesmo aquele ser horrível que você pinta, tudo bem pra mim, me contento em dormir tranquilo e saber que não preciso me espelhar em ninguém pra ser quem sou, um dia quem você engana descobrira o ser horrendo que você é, horrendo sim, foi isso que quis dizer mesmo, sabe porque? Horrendo por ter vergonha de ser quem é de verdade, não escondo de mim quem sou, quem me conhece sabe, de ti não espero nada, não baseie-se por aquela velha historia de quem tem mas vale mas, as vezes quando o bolso é cheio o coração é vazio.

Inserida por JuniorAraujo02

amigo verdadeiro é aquele que ri, chorra, as vezes igninora mas que numca vai embora!!!.......

Inserida por amanda10tose

O que mais quero, não é a sinceridade do silêncio. Mas sim, o zelo de um verdadeiro amigo.

Inserida por 171094

O advogado, acima de tudo, tem que ser verdadeiro, amigo da verdade e da justiça; sob pena de perder a sua consciência ética.

Inserida por adelmar

Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade, os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.

Inserida por 81024673