Poemas de Amigos de Verdade
Amigos verdadeiros, não são aqueles que pra você. Se vão. E sim, aqueles que pra você, ficam eternamente na memória e no coração!
Contamos os amigos verdadeiros, pelo número de vezes em que tombamos ao longo da vida em que eles nos ajudam a reerguer.
Na verdade, na história da humanidade, quase todos os famosos ‘amigos do povo’ foram ligados aos grandes exploradores.
Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade, os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.
Amigos, quando os encontro verdadeiros, os guardo direto nas gavetas secretas de meu coração, porque eles estarão sempre preservados de qualquer mal entendido. E, por vezes, mesmo assim, alguns deles não entendem que eu os amo igualmente, como irmãos que somos perante Deus. Amizade verdadeira só encontramos nos que entendem que isso significa: confiança, respeito e solidariedade.
Amigos verdadeiros e sinceros não falam simplesmente aquilo que queremos ouvir mais nos orientam e nos auxiliam a crescer, nos mostram os nossos erros e são sinceros, pois nos amam.
Sou sincero e verdadeiro, procuro da maior maneira de fazer com que meus conhecidos e amigos se sintão bem.Um importante aviso!
Nunca fuxique da vida dos outros..
Quando se tem 5 amigos verdadeiros, e um deles te deixa, não faça amizade com pessoas falsas, elas não deixam você ficar com as pessoas verdadeiras.
Deus Abre Nossos Olhos Para as Verdadeiras Amizades... E Verdadeiros Amigos Os Fechão Para Que Não Veja Oque Lhe Entristece...
Amigo é como surtiã pertinho do coração e ela para apoiar.
Amigos verdadeiros estão pertinho do nosso coração para nos apoiar em todos os momentos....
“Aos meus amigos, verdadeiros, sempre terão um grande abraço. Aos amigos, que digamos falsos, a eles um aperto de mão. E aos meus inimigos, esses sim, merecem grandes afeições, mas não de mim.” Latumia(W.J.F.).