Poemas de Amigo Irmão
Cuide da sua árvore da vida. Colha os frutos da esperança. Faça a poda dos ramos, que não frutificam. Mantenha-a sempre viva. Pois ela te dará alimento, sombra, e proteção.
Você tá em fase de crescimento. Cada minuto é precioso para você ficar forte e com o cabelo bonito dos seus irmãos.
(Vovó Juju)
O que poderá ter acontecido pra que alguém tenha resolvido me telefonar sem telefonar antes avisando que iam me telefonar?
(Edson)
Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!
Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!
fora de minha casa, prego o Evangelho com palavras e testemunhos, dentro de minha casa, prego o Evangelho com silêncio e doação.
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
Se algo bom é feito com uma má intenção, não deixa de ser algo bom. Contudo esse algo se torna ruim.
O difícil da crítica é saber quando uma crítica é construtiva e quando é destrutiva. Muitos nos criticam porque nos querem bem. Outros nos criticam porque nos querem mal. Com o elogio acontece a mesma coisa. A pessoa vaidosa é presa fácil de espertos que cientes de que ela é sedenta de elogios, não lhe dão elogios , mas sim lisonjas para, em troca, obter favores. Também aqui, para tais pessoas, é difícil separar o elogio da lisonja. Acho que devemos ser comedidos tanto no elogio como na crítica.
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
Você reclama que não tem amigo a qual você possa desabafar , sendo que o autor a sua vida está pronto a te ouvir 24 horas por dia.
“Idem velle, idem nolle”: amigo é o sujeito que quer a mesma coisa que você e rejeita a mesma coisa que você.