Poemas de Amantes

Cerca de 677 poemas de Amantes

O amor é um sentimento profundo na vida de dois amantes. Uns prolongam com felicidade e terminam mal e outros começam mal e terminam bem, mas o meu amor é lindo e perfeito.

Inserida por PedroDanielkulembe

Liberdade de expressão para os homens de negócios têm o final em belos discursos... Para os amantes da essência do bem tem final na felicidade.

Inserida por thiagoherinch

Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!

Inserida por lunadiprimo

O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!

Inserida por psmelo

Sejamos amantes de nossos sonhos até nos extasiarmos de prazer pelo fato de termos feito o que amamos.

Inserida por filizzolinha

Em um relacionamento, se um dos amantes depende que o outro o sustentes financeiramente transformas aquele a quem chama de "amor" em um empregado e ele "seu amor" o transforma num patrão que não lhe paga o justo salário

Inserida por MoacirSoledade

Todo mundo precísa de um tempo. Até os amantes mais ardentes, as paixões mais envolventes, não aguentam a falta de criatividade. Cuidado com o erro do engano.

Inserida por claudimarmaia

Serei seu como a noite e dos amantes, serei seu como a brisa e do mar, serei seu simples assim serei seu.

Inserida por jolima

Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.

Inserida por bryancarvalho

Sou amante dos meus amantes e amante de tudo o que é, pela vida permitido a descobrir.

Inserida por lipsico

Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".

Inserida por adetunedradio

"Somos complexos, difusos, amantes desconfiados. Estamos em um jogo de pôquer, aonde o disfarce é o que decide a partida. Saiba esconder tuas verdadeiras cartas e sairá vencedor - é o que dizemos a nós mesmos. Mas o amor, esse não é um jogo de mentiras. Os dois lados perdem. Difícil é fazer entender a mim e a ti o que só o tempo mostra: a verdade, por mais que doa, é quem reina. A verdade machuca, rala, faz ferida, mas cicatriza. E deixa experiência, compaixão e até mesmo o perdão. Eu minto que não quero te ver, não hoje, não agora, e corro pro banheiro derramar litros de lágrimas. Você prova de outras bocas que não sejam da minha, e finge a maior felicidade do mundo. Jogamos palavras falsas no ar, discutimos quem é o certo e quem é o errado, sabendo que não existe nem um e nem o outro."

Inserida por clarissalamega

Dependendo do tipo de amor, existem expressões que são apenas entre dois amantes e são guardadas como um mantra secreto dos dois. Em geral quando um homem e uma mulher se amam como amor carnal dizem MEN TUNSYE BAHUT PYAR KARTA HUN (se pronuncia: me tunse barrôt piar karta run), que significa eu tenho muito amor por você (no sentido de desejo).
Às vezes fala-se também MEN AAP SEI PYAR KARTA HUN. Quando é um amor desinteressado, mais evoluído, que não quer nada em troca, diz-se MEN TUNYE BAHUT PREM HAI (se pronuncia: me tunse barrôt prem ré). O Pyar é o amor com desejo, amor carnal, que deseja um retorno, e o Prem é o amor divino, de devoção, é o dar sem cobrar.

Inserida por tetefagundes

O amor deve prender dois amantes sem que seja necessário machucar e nem perder a liberdade.

Inserida por AliceHiga

O silêncio é cumplice dos amantes que apenas com um gesto declama as belezas do universo

Inserida por zango

As chamas da phoenix a renascer no horizonte, trazendo à lua o doce sabor dos amantes...

Inserida por MagaiverW

A calmaria é tão gratificante para os amantes noturnos que durante o dia eles se vêem resguardados em seus aposentos como morcegos, a noite uma companheira silenciosa e fresca, transborda a paz para os amantes ambulantes, tornam calmos e civis os homens e o dão a eles o ar da graça de viver na noite.

Inserida por Fuzi

Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!

Inserida por beladonilo

deitados na cama dos anseios, dois amantes estão perdidos no deserto do Saara em busca de um oásis um no outro...

Inserida por ebrancaglioni

Amantes da boa leitura estão mais preparados para filtrar as ignorâncias da vida.

Inserida por HelgirGirodo