Poemas de Amantes
A grande desgraça é que as lembranças não bastam para confortar os amantes. Nunca aplacam. Ao contrário: servem só para espicaçar as chagas daqueles que foram condenados à lepra do amor não correspondido.
Aos amantes da verdade, uma recomendação: ame primeiro a sabedoria e por meio dela alcançarás algumas verdades. Amando primeiro a verdade sem o auxílio da sabedoria se tornará presa fácil das ilusões que distorcem e corrompem o real.
Distância, obstáculo que separa os amantes, Mas não apaga a chama que arde incessante. Nas cartas que voam, nas palavras ao vento, O amor se fortalece, mesmo a quilômetros.
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
A vida é misteriosa e cheia de "talveis " Sol da meia noite cais dos amantes abrigo de poetas e pensantes quantas promessas até traições, se tempo eu tivesse eu te diria não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir. Durante um tempo você constói uma família, bloco a bloco é posto,a cada dia edificando um castelo de sentimentos. O ruim é quando descobrimos que o tempo separa os blocos. Se amanhã eu não acordar, saiba que te amei até meu ultimo suspiro. Boa noite.
Queridas mulheres queridas, amantes da vida, se cuidem bastante, peço de coração, se toquem, prevenção é única saída.
O amor é um sentimento profundo na vida de dois amantes. Uns prolongam com felicidade e terminam mal e outros começam mal e terminam bem, mas o meu amor é lindo e perfeito.
Liberdade de expressão para os homens de negócios têm o final em belos discursos... Para os amantes da essência do bem tem final na felicidade.
A excitação que enleva todos os sentidos! É algo que todos os amantes gostariam de sentir um do outro...
Lua eterna amante dos amantes... E quando chega a lua-nova, aonde se encontram os enamorados?... Sei bem que quando está na lua minguante, os amantes resvalam dela, e caem em sonhos de espera...
O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!
Bem, eu não sei onde e eu não sei quando, mas eu sei que nós vamos ser amantes novamente, eu vou te ver algum dia antes do fim, e vamos dançar na chuva sem olhar no relógio, vamos exalar felicidade no olhar, Oh querida, meu coração está em chamas por você,e eu ando bem machucado, mas estou me curando.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.
..."Amar é antes de tudo meditar e também é o momento em que os amantes despem-se de suas máscaras e compartilham uma só alma dentro de dois corpos."... - Ricardo Fischer -.
Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero o luar, danço ao som de um violão...lua dos amantes...perfeita entrega de alma e coração.
Os homens são infelizes e sofrem com os problemas da vida porque se tornaram "amantes de si mesmos" e "mais amigos dos prazeres que amigos de Deus". A inclinação pecaminosa do ser humano é amar a si mesmo mais do que a Deus e às outras pessoas. O egoísmo se agarra à natureza humana e produz inveja, luxúria, orgulho, arrogância, desrespeito por Deus, desobediência aos pais, falta de gratidão, engano, provocando tanto a paixão pelos seus próprios caminhos quanto a contenda por causa deles. Ele leva também a falsas acusações, que são exageradas, já que as pessoas têm sido encorajadas a culpar seus pais, as circunstâncias, e a qualquer outra coisa, menos a si mesmas, pela sua condição de vida.