Poemas de Alegria
Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.
"Acabei de chutar uma boneca na rua, sem querer. Enquanto meu amigo arrumava a boneca pedi desculpa para o vendedor que estava sentado ao lado das suas mercadorias usadas e encardidas:
Ele “Não pede desculpa não! Se você não tivesse chutado essa boneca você não teria olhado para mim e não teria me conhecido. Muita felicidade para você, mas não só para você, divida com quem você ama!”
Quantas vezes você já deixou de lado o que deveria ter sido feito imediatamente? Note que é normal descartar o que não nos dá felicidade, o que não nos enche de alegria. Fazer por prazer traz-nos motivação e nos dá força para vencer muitas barreiras. Aí, as desculpas já não são mais necessárias. O que te dá prazer?
A vida é sempre de momentos cujo passamos para lembrar o quanto aprendemos a amar porque a vida é um ensinamento sem fim e aí o que me diz ?
As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar
A vida é uma locomoção de sentimentos e emoções que leva a outras dimensões e que se torna um som para todos os corações
As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria
A corrida não é mais importante que o ponto de chegada mas sim os trajeto que há nela e o que contém
As vezes na vida não sabemos o que fazer ou qual caminha trilhar ficamos perdidos no tempo ou no mesmo lugar com medo de se arriscar mas não importa onde irá nos levar o porque o medo sempre haverá mas depende de nós para nos arriscar
Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.
"Uma ideia que destrua os sonhos das crianças pode ter símbolo, pode ter força, pode enganar o povo, pode estar influente, mas nunca fará alguém sentir a alegria de estar do lado da Justiça!"
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Alegra-te perante os bons e a retidão te seja por companheira, pois como se vê, o declínio de súbito virá e fará distinção entre o bem e o mal.
Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.
Tô precisando de você pra me fazer sonhar e rir, tô precisando de você pra caminharmos de mãos dadas por aí rindo feito dois adolescentes, tô precisando de você pra gente cantarolar briguinhas e depois se abraçar como loucos.