Poemas de Alegria
Ouça as pessoas, cumprimente-as, se apresente a elas com alegria, mostre abertura, reúna informações, sugira a solução e amadureça seus interesses com as quais pretende passar os melhores resultados ou obter bons relacionamentos.
A ansiedade pode fazer a alma sofrer por antecipação; mas, a confiança em Deus nos traz alegria duradoura.
Abraços de terna fraternidade devem ser colhidos e marcados com felicidade, porque a alegria da amizade a gente leva no coração com muita saudade.
Trabalhe com afinco, ânimo e alegria, porque depois de pronto seu trabalho precisa causar uma boa impressão.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
A felicidade tem uma natureza duradoura, enquanto que a alegria tem uma natureza passageira: escolha aquela que o coração se sente o melhor e viva sem desilusões.
É próprio da alma sofrer angústia; mas, cabe ao coração festejar com alegria quando faz o bem ao próximo e confia na divina providência.
Acreditas no que podes fazer com alegria, prazer, honra e gratidão? Experimenta fazer o bem ao próximo e verás que a mensagem de teus pensamentos, o fruto de tuas ações e as palavras da tua boca chegam rapidamente aos Céus para seres recompensado em tua existência.
Tudo que é feito com esmero, paciência e alegria vai para frente: o que não vai é a falta de criatividade, dependendo dos outros.
Busque por uma consultoria espiritual, lendo a Bíblia com fé e alegria e verá que sua agenda está repleta de tarefas que promovem todos os dias a sua felicidade.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
A pessoa má é pega no laço do próprio pecado, mas o justo escapa e grita de alegria. O justo se preocupa com os direitos dos pobres, mas o perverso não dá a mínima atenção para isso.
A pessoa má é pega no laço do próprio pecado, mas o justo escapa e grita de alegria.
Então as moças dançarão de alegria, como também os jovens e os velhos. Transformarei o lamento deles em júbilo; eu lhes darei consolo e alegria em vez de tristeza.