Poemas de Alegria
Na contabilidade da vida, soma-se ao nosso favor todo o bem praticado, amor e alegria proporcionado, ao nosso desfavor conta todo o mal praticado (consciente ou inconscientemente) e todo o bem que não fizemos, tendo condições de fazer.
Cabe a cada uma responder somente por suas próprias ações, mas ao nosso saldo devedor pode ser acrescido os juros do peso lançado ao fardo dos outros.
"Na alegria ou na tristeza, na bondade ou malvadeza é que todos, sem exceção, mostram sua natureza."
Terás alegria e novidades na tua vida, quando deixares de alimentar os velhos hábitos. Os ganhos surgem com as perdas, é inevitável.
Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!
Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!
"Procure encontrar alegria em tudo que faz. Seja caridoso com as pessoas, tenha prazer em servir. Abra seu coração e viva feliz"
Que seu dia seja bom, que alegria floresça e as portas dos sonhos se abram. Você é mais que especial. Eu te amo.
Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.
Saudade é um sentimento que se resume em tristeza e alegria.
Tristeza por está longe de quem amamos, e alegria pelos bons momentos que estivemos juntos.
A alegria é algo cultivado dentro de cada um e temos que deixá-la sair na forma de amor, carinho e respeito uns pelos outros!
Gosto da palavra "faceira" ela sozinha já transmite alegria, imagina então no rosto ou no coração de alguém?
Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...
Como um oásis é um refúgio para os viajantes no deserto , assim é minha amada que trás alegria ao meu coração
Consegue ver o amor? Consegue ver a tristeza? Consegue ver a alegria? Há algo mais verdadeiro que isso?
Nos momentos de alegria ou naqueles de tristeza, toda experiência é uma oportunidade única de aprendizado.