Poemas de Alegria
Não permita que a tristeza roube a alegria do seu coração. Não permita que as suas lutas diárias te roubem a esperança e a fé de que dias melhores virão. Lembre-se que depois de toda a tempestade, sempre vem a bonança e que nada acontece por acaso nas nossas vidas.
E cada lembrança uma alegria, mas logo se esvai, destruída pela tristeza de saber q nada vai voltar, e cada foto uma saudade ampliada e extremamente forte, q surgi apenas para nos amargurar, mas tudo vai, tudo passa, e tudo se refaz, apenas para chegarmos a conclusão q o sofrimento não é em vão, cada erro uma oportunidade de mudar, de fazer cada vez melhor, mas por mais q a gente mude, não da pra esquecer td oq passou..." - Harima D. Kenji
O sorriso é da alma pra boca ou da boca pra fora. No primeiro à alegria é quem sorrir e no segundo, o interior chora
Quando as tristezas do dia a dia te abala o melhor refugio e a maior alegria são as palavras proferidas para trazer a alegria ao outro.
os verdadeiro amigos é aqueles que estar com vc na hora da alegria e na tristeza quando vc estar passando por dificuldades simples assim
Teu sorriso me faz lembrar o porquê de nunca desistir, pois ele demostra a inocência e alegria que me faz ser desse jeito que sou... simplesmente seu.
NÃO #COMPARTILHE# SUA TRISTEZA , DEIXE AS PESSOAS #COMPARTILHAR# A ALEGRIA DELAS COM VOCÊ, E ESQUEÇA TODO O RESTO E SEJA FELIZ.
Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
Quero apenas uma alegria que não seja só uma miragem...
Um amor que seja apenas mais um, mas que se eternize.
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.
Quando estamos falamos com o coração, aprendemos a nos soltar e é facilitada pela alegria que extraímos das coisas pouco profundas e descompromissadas. Contudo meus amores lindos, se não amasse à toa nossa jornada nos levaria a direção correta. Se a gente sorrisse com mais espontaneidade, talvez não visse máscaras nos rostos por aí. Recarregada por experiências comovente.
A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal. Sigamos sempre em frente com Deus em nossa guia
O sorriso nem sempre expressa alegria. Ele pode servir também como uma máscara para encobrir uma alma que já estava morta a muito tempo.
Podemos trilhar os caminhos da inconsciência ou da consciência.
O da inconsciência te trará alegrias momentâneas, mas somente o da consciência irá trazer a verdadeira felicidade.