Poemas de Alegria
Chegar com novidades, estar presente com alegria, incluir novas ideias, multiplicar o que faz bem a maioria, valorizar a boa convivência, encorajar os fracos de bom coração, viver o que nos faz bem e causa felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Se for para mudar, que seja por prazer e alegria, e não para ser o que os outros esperam de você. Não coloque a vontade dos outros antes da sua. Ninguém consegue ser a alegria de alguém sem antes fazer para a sua própria felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Nascemos para viver a certeza, prolongar a esperança, renovar a fé e sentir a alegria de fazer parte dos planos de Deus todos os dias (Nelson Locatelli, escritor)
Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.
Curta o Carnaval com alegria, mas não se esqueça da responsabilidade. Não transforme uma diversão, em preocupação.
...é possível ser feliz mesmo estando triste, contanto que se entenda que a felicidade e a alegria são estados emocionais distintos e que a alegria até pode depender de fatores alheios, porem a felicidade depende única e exclusivamente de cada um de nós… A felicidade verte de nosso amago.
No instante que vivemos a alegria de um momento, somos parados pela tristeza de uma fala sem motivo, que me leva ao chão levando consigo o alegria que vivia.
A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.
Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre.
sai fora tristeza, sai andando que a alegria ta chegando, não sei como nem quando mas sei que ela vem, e não quero que esteja aqui quando ela chegar.
"É aos poucos que a vida vai dando certo... Sem pressa as feridas cicatrizam, a alegria floresce, o sorriso é liberado e o novo acontece."
Que nossos erros virem acertos, que nossas tristezas virem alegria, e que a cada dia possamos nos renovar para viver bem e feliz.
Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.
Quando alguém especial entra em nossa vida traz muita alegria, mas quando parte sem dizer o motivo é como se levasse um pedaço de nós.
Uma alma triunfa quando ela carrega em si a vontade de acertar, a alegria na caminhada e a fé no coração"
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos sobre você.