Poemas de Alegria
"Sim, o tempo pode ser desesperador, mas nada se compara a alegria do tempo em que tudo se concretizará.O que vem com dificuldade é pra ficar"
Em meu hospício pessoal faço minha alegria, voo pelos altos ares, conheço o paraíso real. Na tua lucidez estúpida, encontro minha derrota, afundo-me em tua tristeza, fracasso-me em teu amor.
Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
Esse lugar que me enche de alegria, esse lugar que é o meu refúgio, esse lugar que não quer soltar de mim, esse lugar que tem uma solidão profunda, mas é aonde eu posso pensar na vida que eu deixo para trás quando eu entro nele. Esse lugar que normalmente as pessoas acham que não tem nada dentro, na verdade tem, tem a minha imaginação. Com ela que eu sonho que eu ainda posso te conquistar, com ela que eu sonho que você pode algum dia me amar e é com ela que eu vou viver o resto da minha vida e tenho muito orgulho de dizer que é com ela que eu quero viver PARA SEMPRE!
Adoro quando sinto aquela alegria pueril... De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
Sempre experimentei alegria da tristeza, mas nunca a tristeza da alegria,
Desisti de tentar e assim como o amor e o ódio opõem-se,me contraponho na contrapartida da vida que me colocou na bifurcação da decisão.Desisti não por que deixei de amar mas por não ter mais condições de sofrer .Como alguém pode dar o que não tem? Então você me deu as únicas coisas que tinha,vazio, confusão,dor e tristeza,então vivi esses dias de tempestade intensa,sendo surrado pelo vento forte e pelas altas e pesadas ondas que abalavam seu interior caótico.Que bom que acabou o que nunca começou,a noite escura e densa se dessipa com a luz do porvir e meus olhos indispostos vêem um futuro,isso me reanima,alimenta o desejo que você com sua cordialidade má tentou sufocar,por isso vou prosseguir em passos firmes e constantes para o que logo adiante de mim está.
Viva cada dia com a alegria e a disposição de uma criança ao brincar, só assim saberás a felicidade que a vida contém, e só assim não sofrerás com as amarguras que infliges a si mesmo.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
Não digo que ser a felicidade da maioria é uma coisa chata, mas é uma alegria correta e sem sentido demais!
"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu. Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu! Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
Em uma tarde você conseguiu me proporcionar uma alegria tamanha que equivale a alegria que um ser humano pode sentir em uma semana.