Poemas de Alegria
Vivencie a alegria de se oferecer: Vivemos nos auxiliando mutuamente. Que tal apreciar a alegria de tomar a iniciativa de ajudar os outros?
Um tempo descolorido passou varrendo as ruas e os ares afastando o pouco de alegria que ainda havia contido no sorriso de cada ser. Um tempo que talvez já existiu, num ano passado ou que algum dia já esteve desencantando a nobre magia que pairava e por qualquer acaso sumiu com o primeiro orvalho que congelou.
No seu olhar vejo a sua alegria de estar perto dela e fico feliz por isso mas você não sente a dor do meu coração
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
Ora, o que seria da felicidade e da alegria, se não fossem suas velhas inimigas, a mágoa e a tristeza?
As lagrimas são o coração pedindo paz, ou ele explode de alegria, ou te mostra que as lagrimas lavam a alma e arrancam dela as coisas mas!
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Quando eu vejo você sinto uma alegria muito grande, quando eu escuto a sua voz meu corpo todo começa a tremer, quando eu estou perto de você minha única vontade é de te falar o quando eu te amo.
Não importa para mim; talvez não importe para nós... mas o tempo que pernaceremos com a alegria que sinto em te ver, mesmo em te escutar ou até mesmo em te ler, será válido e inesquecível ainda que terminasse nesta frase.
“Entre a alegria por lhe ter e a dor por não poder lhe tocar, o momento divide-se em uma lágrima de saudade e um sorriso de felicidade. Quando não me acho, me encontro em você.”