Poemas de Alegria
Não deixe sua alegria se transformar em desprezo. Você tem a capacidade de conquistar o mundo, basta ter criatividade.
Se olha para o passado, e sente alegria é porque acertou, se sentes tristeza, porque errou.. se lembra da lição aprendida és sabio.
Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...
Existem pessoas que nos causam o riso instantâneo... Alegria plena de poder caminhar junto na estrada da vida!
Em um dia triste Ele fez o mar de suas lágrimas... Que hoje é motivo de alegria para tantos! Quem dera pudesse fazer o mesmo com minhas desilusões!
E no olhar se esconde uma alegria única que o causador de tamanha ventura está a voando por aí... A encantar outros corações!
Contemplo a lua enquanto versejo a alegria de desfrutar dessa temida saudade! Versejo a alegria de poder te amar! Versejo o sonho de voar!
Espalhe sua alegria pelo mundo! Só assim ela tem o poder de se multiplicar e povoar sua alma de felicidade!
"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."
Quando você é criança tudo é alegria, tudo vira brincadeira; Isso é uma coisa que não entendo porque tem que mudar!
A vida é curta, o tempo escasso... Temos sempre que levar a alegria a todo e qualquer lugar... Mesmo que após cada sorriso, num canto, venhamos a chorar sozinhos.
Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.
Não sei por que mas às vezes a vontade de matar só aumenta, e despejo todo esse ódio em alegria, por que ficar me deprimindo só vai fazer com que eu sofra ainda mais
Os holofotes de alegria que em mim fazia resplandecer escuridões, agora já se resumem a pequenas chamas de velas. O vento esta forte e logo, logo irão apagar. Salve-me antes que seja tarde e nunca mais me achara nesta escuridão.
No vento ecoa minha voz, tantos corais, tantos grito aflitos, tantas lagrimas, tanta alegria e tanto azul, que nada me inveja o céu. fecho os meus olhos e todo o oceano cabe em mim, todas flores brotam em mim...e eu, um pingo de esperança a te esperar.