Poemas de Alegria
Qualquer alegria que venha do outro será inútil para te fazer feliz, se não se misturar com alguma felicidade que já exista em ti.
Que tudo aquilo que toca o nosso coração encha a nossa vida de paz; nossa alma, de alegria; e nosso caminho, de luz.
"Saiba que... você amanhece em minha alegria... entardece em minha meiguice... e anoitece em meus sonhos."
"Se Você Acha Que a Morte de Jesus Cristo Foi Importante, Tente Imaginar a Alegria d'Ele Quando Você Decidir (morrer) Por Alguém?"
(Lucas 22:31–32).
Se colhemos o que plantamos, como será nossa colheita se plantarmos, gratidão, alegria e determinação?
Um dos maiores sofrimentos da vida é alguém viver uma alegria mascarada e forçada por causa do seu orgulho ou interesse de algo.
Alegria é essência que independe de alguém é, celebração, na paz nascida, da luta sem guerras, sem nomes,e, sem causas, notada sim do efeito das rotações e transições, percebida por necessidade, pela satisfação do trabalho árduo originário.
Agradeço as trilhas verdes de nosso mapa, onde pontuamos em abraços, encontros das alegria, que constroem nossa estrada, desatando nós dos ainda inconscientes.
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
Há seres que se transformam em grandes pessoas por sua alegria. Talvez eu me torne por minha tristeza
As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem,momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.
"Enquanto a águia some em meio às neblinas da indiferença, sinto a alegria de ver a porta se abrir e o amor adentrar envolto por sorrisos grafitados nos ardis do destino"
Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.
No sol e na chuva, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na luz e na sombra, na lama e no caos, alegria!
Gestado e amado ali por tantos meses, esperado por todos, alegria e amor maior da mãe, num instante ele se esvaiu. Eu o fiz. Cadê a alegria, cadê o colorido? Do outro lado da rua é uma perda gigante, assim como agora, não saber ou entender o porquê. 7 meses.
Nossa árvore inteira já nos encontrou pra alegria do olhar das graças do realizar as vontades do saber de estar.