Poemas de Alegria
Tudo passa mais rápido, pra que sua percepção se se instale, sem paradas, pela alegria pondo-te, em lindos sorrisos.
Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.
Tudo sempre esteve certo, os espinhos eram retirados sem você saber, pra alegria do hoje poder-ti o viver.
Como e bom, escrever e ter o seus pensamentos gravados sempre, esse e meu mundo de paz, alegria, satisfação , és meu, meu íntimo, meu ser, meu viver!!
Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.
"Em relacionamentos superficiais não a felicidade nem alegria. O prazer é momentâneo, o egoísmo prevalece.
Procure manter sua alegria interna,isto vai lhe dar forças e tornar a vida mais feliz,sempre olhar com bons olhos ao seu redor.
Tá se manifestando lá porquê não deixaram o fazer do que tinhas de ser, caminhe com alegria, esse é teu valor, por não querer simplesmente ter, por ter.
Sorrir, eis a felicidade está em sua boca, no brilho de seus olhos, na beleza da alegria e mesmo que a situação leve você a tristeza, reflita com o reflexo de sua alegria
"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"
Na continuação da vida, os netos fazem a nossa festa, trazem a alegria diferenciada, porque eles são as sementes plantadas na geração anterior
Nossa alegria vem do reconhecimento de que nosso saber é junto e, serve à celebração, daquilo que não precisamos entender.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
Prefiro perturbar meus ouvidos com o barulho da alegria, há perturbar minha mente com o barulho da solidão.
O bloqueio é uma alegria que, ainda, não chegou, uma ignorância de quem amedrontou e, ou, segurou compreensão, produto do tempo.