Poemas de Alegria
Fazes o que não desvendas, pra inteirar as verdades e, dificuldades, dê aprenda, com alegria surge e não inventa.
A vida dá-nos mais sofrimento do que alegria. Compete-nos a nós transformar o sofrimento numa dimensão que vá ao encontro da serenidade interior e acenda aí a luz da verdade, da paz e da felicidade.
“Se tiver de espalhar vírus, que seja o da alegria. Uma pessoa contagiada pela alegria é responsável por transmitir muitos sorrisos.”
Traga a mente somente aquilo que vale a pena recordar. Nossos pensamentos determinam nossa alegria ou tristeza.
Ligou-me por não saber dá alegria em me ter, sem posses no poder do receber, já que tudo é pelo mim e pelo você.
Já quis você até chorrei mas hoje eu pulo de alegria por ter me afastado de você, que so me fez sofrer melhor so, do mal acompanhada.
Têm gente que se alimenta e, sacia, com perfumes, isso é alegria e, virtude, não se turve, é o serviço além de deslumbres.
Nossa alegria, ainda, não reconhecida, era de proteção assistida, pra abrasar equilibrios, dando beleza celular às vidas.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Que nossa alegria seja compartilhada com todos que aceitam recebe- la, respeitemos os que são taciturnos e vivem satisfeitos com isso, pois quem gosta da sombra ofusca- se pela luz, sentindo desconforto e irritação. Então a tolerância se faz necessária entre ambas as partes.
A emoção de seus sentidos e dados de alegria e realização alguns se metem em confusão pra que ser não.
Sua alegria renova tecido de terceiros e nada disso é inventério, são correntes que não se quebram, já que na matéria é simplesmente alguns insólidos espelhos, isso é normal aos escaravelhos.