Poemas de Alegria
Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.
Não há alegria verdadeira e pura que prescinda da condição moral, ou que dispense o sincero propósito de compartilhá-la com os nossos semelhantes.
Quem tem uma paixão proibida troca paz, alegria, sossego, por um repasto; por um acesso de “fome” de barriga cheia; por uma história para contar; por uma transgressão a prezar; por um caso excitante a esconder; por um rosto belo e um corpo novo e sedutor.
"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"
"Teus labios sacia minha sede,sua face ilunina meu dia,teu sorriso e a fonte de minha alegria e o teu amor e a mais pura das belas preçauçoes da minha vida."
Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!
Felicidade é algo momentâneo, é a alegria espontânea quando você dá aquela risada, ou aquele sorriso de orelha a orelha, quando isso acontece, você está feliz, está no momento de felicidade. Mas, se você a procura, pode esquecer! O máximo que podemos fazer é aproveitar os momentos em que estamos felizes, seja na conversa com amigos, seja ouvindo uma música, o importante é ser feliz. Feliz no momento em que há felicidade, não sorrir o tempo todo, senão você será retardado.
É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!
A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.
não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.
Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.
A maior alegria de um estudante não é na nota máxima que consegue tirar, mas sim no esforço que empreende para tal.
Deus lhe concedeu o dom de dar alegria às pessoas, fazê-
las feliz através da sua voz amorosa e doce.
Somos missionários, somos cristãos conscientizados,
nossa alegria é partilhar, o que recebemos do Senhor!
De pensar que você foi um dia o motivo da minha alegria... Estranho isso, não? Antes não conseguia viver um dia sem ver o seu sorriso (...)
E agora prefiro ficar sozinha sem me sentir derrubada por ele.
Acho que ser poeta é isso. Escrever tanto alegria quanto desilusão. Tentar definir o que não tem explicação. Expressar escrito o que não se fala e está entalado no coração. Escrever a alma.
As vezes finjo alegria pra enganar a tristeza. Mas ela é esperta, não se deixa levar pelas aparências.
Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.
Alegria, risos, brilho nos olhos, "amigos", festas, encontros, bebidas, noites, cantos, luzes, perfumes são apenas ilusões, disfarces pra maquiar o meu vazio e camuflar minha solidão.