Poemas de Alegria
Não confunda um sorriso ALEGRE com FELICIDADE. Às vezes, sorrimos para a sociedade, mas no nosso interior há feridas incicatrizáveis. O que fica à mostra pode ser diferente do conteúdo.
Por mais que o alegre venturoso explique ao infeliz invejoso que mais vale viver feliz e não cobiçar os bens alheios, de nada adianta, a estupidez e a cupidez andarão sempre de mão dada.
Minha alma sempre me cobra em vida para ser mais "forte", sonhador, alegre, viajante, sagaz
e realizador!!!
Quando estiver alegre ou triste, não tome decisões. Sempre decida, no estado normal, com plena consciência do que está fazendo.
"Não, esse mundo não é um conto alegre e tudo tende, inevitavelmente, a acabar da pior maneira possível. Só o que nos resta é seguir, seja como for, enfrentando os monstros das profundezas de nossa mente exausta e os monstros que vagam por esse mundo insano, vivendo um dia que parece mil anos, um caos, um inferno, uma falsa esperança de cada vez".
A minha cadela não late para ninguém, e está sempre alegre com todos, é um exemplo de ser humano, mesmo não sendo. Através dela vejo como a humanidade será no futuro.
Sorria sempre pela graça de estares vivo e não lamente por aquilo que não tens, mas alegre-se com aquilo que tens.
Não há nada mais alegre na vida do que uma bola quicando na área. Nem nada mais triste do que uma bola vazia.
Vencer a nós mesmos é uma luta diária. Alegre-se ao vencer uma batalha e não desista na derrota, pois a guerra contra nossas dificuldades, egoísmo, falta de empatia, medos e traumas não é algo passageiro.
Como diz em 1 Coríntios 10:12 "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"
No dia que você chegou uma luz brilhou em mim, tudo ficou mais alegre, mas colorido...e desde que você partiu meus dias estão cinzas!
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
Sempre que algo ou alguém te tirar da tua zona de conforto, alegre-se!
É a vida te dando uma oportunidade de crescer.
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.
Um dia quando a felicidade envadir o meu ser, eu não vou viver mais triste, mas ter uma vida alegre.
A vida alegre tem um querer permanente!
A gente sente que não pode ficar triste, mas a tristeza insiste em ser alegre também, embora persista em não dar na vista! ..