Poemas de Alegria
Viver formoso, alegre e ótimo não e mesmo. Mas devemos nos principalmente com o vigor da alma, com o nosso preparo espiritual, para assim deixar de lado as lamentações pela perda, mesmo lenta, da nossa mocidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Mais vale gente pobre, alegre e unida a viver num "Barracão", do que um bando de gente rica, triste e desunido mantido numa valiosa "Mansão".
"Ficar sozinho é riqueza; não preciso de outra pessoa para me sentir mais alegre. Não sou desesperado como outros, sou apenas um que segue o caminho do silêncio. Não coloco toda aquela atenção que nunca tive, os maltratos físicos e mentais, em uma pessoa, pois não tenho dependência emocional. Só os tolos correm atrás de outras pessoas para se sentir completos; aqueles que sabem lidar consigo mesmo e com os problemas ficam em silêncio. No silêncio, encontram o caminho, em vez de andar por aí em cada lábio."
"Sobre a loirice de pele roseada, o fruto vivo das antilhas, faz a vida alegre, no seu vermelho"( José Adriano de Medeiros)
Lembrar-se do passado é triste-alegre... Alegre porque houve beleza de que nos lembramos. Triste porque a beleza é apenas lembrança...
A sua companhia constante na minha vida, seu sorriso alegre e seu cuidado em todo o tempo enchem o meu coração de ainda mais amor e carinho por você!
"O Senhor conhece todas as minhas necessidades. Digo que sinto-me alegre e feliz em Jesus, e Ele tem esta do comigo durante todos estes anos no Brasil. Isto me tem ajudado a enfrentar todas as lutas e dificuldades que experimentamos. Graças a Deus!"
Desejo que você seja feliz e que esteja alegre não somente no período natalino, mas em todos os dias da sua vida; desejo, outrossim, que não somente o ano vindouro seja próspero e venturoso, mas que sejam assim todos os anos da sua existência e que, sobretudo, façamos por aprender a merecer recolher as bênçãos de Deus que caem perenemente sobre todos os seres do Universo.
Flores do sol na terra, lindos girassóis, pétalas radiantes, tom alegre de um amarelo intenso, a viveza de um amor admirável, luminoso, essência de bons sentimentos, que fazem a inspiração florescer, motivam pensamentos calorosos como um dia qualquer ao entardecer, tornando momentos simplesmente preciosos, marcantes, deixando lugares enriquecidos num aspecto mágico, emocionante, que reúne o lúdico e a realidade, estar diante deles deve dar a sensação de se estar dentro de um quadro de van Gogh, adentrando um jardim iluminado, poético e também no deleite de um grande deslumbramento, proveniente da sabedoria do Deus Sábio e verdadeiro, uma poesia sem palavras, uma fala significante, mesmo em silêncio.
"Jesus é aquela melancolia alegre que balança os galhos de frondosas árvores.Ele brinca com o vento, e dentro de uma fonética natural, traz livramento e refrigério pra qualquer forma de tormento".
Não esqueça como você chegou onde está, e nem de quem lhe acompanhou por todo o caminho, e alegre-se por saber que existem pessoas que sempre desejam o seu bem e que torcem por você sempre.
tenho saudades daquele riso que me tornava alegre e que eu acreditava que seria perene, quando só existia confiança e ainda que frágil me sentia protegida.Inunda-me o silêncio, estende-se pelo meu corpo, penetra nas minhas raízes, entrança-me as palavras nos lábios, e estorva-me o ar que respiro...
Se você passar da indisposição à Disposição, da inércia à Efervescência, sua vida será Alegre e Sem Esforço e, um dia, quando você olhar para trás, verá que viveu uma Vida Espectacular.
"Dinheiro sem objetivo é inutilidade. Use o dinheiro para tornar a sua vida mais alegre, saudável, abundante, produtiva e maravilhosa."
"Mulher! Mesmo brava, sorri. Mesmo Alegre, se emociona. Mesmo vitoriosa, valoriza outras mulheres. Mesmo triste, dá a volta por cima. Em toda situação sua delicadeza prevalece".