Poemas de Alegria
Coração ! Bate descompassado. As vezes um bater amargurado . Por outras um bater alegre,saltitante dentro do peito .Ao arfar mostra nos todo amor contido guardado, como um menino atrevido faz os olhos brilhar ! Ah ! Coração ! Menino que brinca,que encanta e que chora ! Quando tu vais aquietar ! Espero ansioso pelo dia que, cansado do agito e todo contrito te pões a amar ! Ah ! Coração ! Neste dia em coro, os anjos a cantar te embalará contente com doce canção de ninar . Pois nesse dia , querido e doce menino , o meu céu vai brilhar !!!
Se alie a gente feliz,alegre, de bem com a vida. Tristeza, desamor, desarmonia não impulsionam ninguém para lugar nenhum que traga algo positivo para seu caminho.
A mente é um dínamo gerador de um poder imensurável, tudo que pensamos emite vibrações de paz ou luz que retornarão a nós. Melhor adentrar a faixa vibratória do amor e do bem, sintonizando na frequência poderosa da forças universais que trará o melhor para nossas vidas.
Setembro chegou alegre anunciando nele o inicio da primavera. Seja bem vindo setembro! Que venha então com suas flores, que traga consigo os bons ventos da bonança. Que esse vento cálido me toque leve o rosto, me toque a alma, e me traga a força necessária para agarrar aquilo que quero aquilo que necessito aquilo que amo. Bate em meu coração a esperança e vasa pelos meus olhos junto com as cores de flores, a emoção de estar vivo... e rola pela minha face fresca a felicidade de poder seguir, de poder continuar...
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Principalmente quando a situação não for muito alegre faça questão que seja (Nelson Locatelli, escritor)
Acho que sou tripolar: sou duas pessoas, uma alegre, outra triste e outra que ainda não consegui definir, mas que quer ser feliz.
Não deixe que sua mente se acorrente a coisas ruins do passado, se alegre com os momentos bons, e delete os que não te levam pra frente. Foque naquilo que ainda estar por vir.
Somos a fonte do amor. Quem nos vê alegre quer saber como também ser. Quem nos vê triste quer entender como, em tão pouco tempo, nos tornamos sorridentes novamente.
Quem é alegre tem sempre razão de sê-lo, ou seja, justamente esta, a de ser alegre. Nada pode substituir tão perfeitamente qualquer outro bem quanto essa qualidade, enquanto ela mesma não é substituível por nada.
Fala a loucura: “Todos sabem que a infância é a idade mais alegre e agradável. Mas, que é que torna os meninos tão amados? Que é que nos leva a beijá-los, abraçá-los e amá-los com tanta afeição? Ao ver esses pequenos inocentes, até um inimigo se enternece e os socorre. Qual é a causa disso? É a natureza, que, procedendo com sabedoria, deu às crianças um certo ar de loucura, pelo qual elas obtém a redução dos castigos dos seus educadores e se tornam merecedores do afeto de quem as tem ao seu cuidado. (Elogio da Loucura)
Que a vida seja alegre e leve. Que os dias sejam cada vez melhores e completos. Que eu possa caminhar junto contigo a mesma estrada olhando pra mesma direção, que meus passos estejam sempre compassados junto aos teus, não a frente nem atras, mas sim ao lado. Que as tuas mãos não não soltem as minhas, e me segurem firmes se eu tropeçar. Que a nossa vida juntos nessa estrada desconhecida possa se resumir na busca da felicidade, do amor, do prazer e crescimento mutuo. Que meus olhos não desviem pra outros olhos e que meu corpo só queira o teu. Que sua boca não beije outras bocas. E que meu lugar seja sempre ao teu lado até o dia de estar contigo e Permanecer. Que seus sonhos sejam meus sonhos, que seu Deus seja meu Deus. Que cada dia que passamos juntos nos de plenitude, conhecimentos, alegrias, confiança e que ao amanhecer sintamos saudades e vontade novamente de Estar.
Adoro você, menina, sempre tão esperta, inteligente, alegre, sorridente, piadista, determinada, linda e livre. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica de você. Fui aprendendo a ser feliz, sorridente, contente. E pelo meu ponto de vista que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco mais perfeito na arte de te agradar. Se olhar no espelho todas as manhãs, diga: sou linda, sou feliz, serei sempre a protagonista das minhas histórias. Eu sou mais eu. Confio em minha determinação para vencer.
Aprenda, a vida lhe trará muita gente que fará sua caminhada mais alegre e tranquila, mas isso nunca vai mudar o fato de que no fim você se vai como veio. Sozinho.
E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que me realiza e me faz Feliz. tenho na minha vida esse homem que não completa em tudo, mas vejo que se esforça, tenta me entender e me aceitar, e me fazer bem, me faz mulher. E por isso também estou grata e feliz. Tenho a paixão pelos meus bichos, pela terra, pelo meu mato. Tenho um amigo e meu melhor amigo, que mesmo sendo chato na maioria das vezes é um paizão que ajuda a cuidar de mim. Enfim percebo esse ano e finalmente, que não preciso que Deus me de mais nada além do que tenho. Pra Deus eu peço saúde somente, e que me mantenha como estou. Pros amigos, pra família eu digo Obrigada. Pro meu amor eu digo: Obrigada, por ter voltado e estar comigo nesses mais de 3 anos. Fiquem junto e me verão ainda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.
A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.
Coração apaixonado faz coisa loucas sem juízo pra chamar atenção mais o coração sã é alegre e contagia pela alegria de ser feliz
Não chore por aqueles que se foram. Se alegre com aqueles que chegam e por algum motivo vão permanecer.
sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?