Poemas de Agonia
Nós não somos ou estamos doentes, porque na agonia da dor, o bálsamo refrescante do espírito vem anestesiar nossos males
As vezes olho para os céus e sinto uma agonia por saber que estou parado aqui sem fazer nada enquanto existe um universo gigante acima de mim.
Oração é a agonia da alma expressada em palavras; opressão no peito, revelando a sua aflição. Alívio, descanso, paz, depois que interajo intimamente com Deus
"Quão outrora era válido o momento de agonia, mostrava-se o desprezo pela angústia e se firmava com clareza a repulsa exatidão com que o vento soprava calorosamente. A amargura pudera ser intensa, outrossim, inigualável. Todavia, a solução era, sempre foi e ainda será a demonstração perfeita da ternura contida no íntimo de cada ser vivo racional. Quem dera fosse assim o julgo e a continuidade nesse caminho, pois evitaria o sofrimento daqueles que desejam a tão sonhada Paz".
Ingenuamente eu testilharia pela eloquência do amor, visitaria a agonia e perdoaria os maus momentos...
Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.
"Meu corpo usa todas as forças para sair do fundo de águas traiçoeiras. Que agonia. Me esforço para chegar à superfície e enfim respirar. Tudo em volta está escuro. Eu nado, nado, nado e nada. Sinto-me afogada, envolta por um breu, mesmo assim tento escapar. Não tem ninguém comigo, ninguém por perto. Preciso de ar!"
Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?
Perdoe-me…
Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Estou em completa agonia desde que você partiu.Sinto saudades e meu coração quase não pulsa mais. Não terei motivos para seguir se não estiveres aqui. Deixa eu te amar e te fazer feliz como nos primeiros dias. Eu levei uma vida par te encontrar e não sei fazer outra coisa além de te amar!
Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.
De tanta inspiração meus nervos convulsivos de agonia clamam por uma dose de ventura, minhas ilusões minha saudade e minha eternidade sucumbida.
Como a aurora da manhã o gosto do vinho glorioso o cheiro dos livros antigos, do salgado das lagrimas perdidas nas belas leituras melancólicas de Lamartine, Byron, Shakespeare.
Não dá pra compartilhar a dor. Agonia… A agonia é pessoal, cada um tem uma diferente. O luto é muito solitário.
Todos nós nos comportamos de forma distinta diante do trauma e da agonia. Algumas pessoas agem impulsivamente; outras se reprimem – contendo a dor e guardando-a bem no fundo, deixando-a se formar e inflamar.
Onde Habita o Teu Inferno? Está no riso sem sentido quando ri de ti mesmo? Ou está na agonia em desejar a vida Como o prisioneiro deseja a liberdade? Onde está o teu inferno? Está na miragem dos lábios carnudos? No bendito Ser que se transforma em maldito Quando deseja a fragrância inexplicável Que impregna a alma Quando atraído pelo corpo da mulher? Se o inferno for o teu desejo, Navegarás perdido na fome insaciável de encontrar O momentâneo paraíso. Mas se o meu inferno for estar colado dia e noite À pele da mulher que me preenche no mundo ilusório da Existência, Por favor, não me salves por enquanto. Ainda preciso de mil anos Para deslizar a minha língua em teus seios E me perder entre cantos e detalhes do teu corpo. Eu quero as grades da tua Alma como minha prisão E a fortaleza da tua boca como esconderijo.
Queria poder calar meus sentimentos mais eles gritam em meu peito,me agonia causando a dor da ausência. Cada dia se torna mais difícil.Vou vivendo um dia de cada vez na esperança que essa dor passe...